Arquivo mensal: Agosto 2013

RUI VAZ Presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Mangualde falou ao Renascimento.

RV

Quem é o Rui Vaz e o que trouxe à Política ?
– Rui Vaz: 40 anos;
– Estado civil: casado;
– Profissão: TOC – Técnico Oficial de Contas;
– Residência: Mangualde
– Grande Objectivo de vida: Ser feliz !!
Os mesmos gostos, dificuldades e anseios que qualquer Mangualdense.

Tornar-se assinante para continuar a ler…

QUANDO FALTAM CERCA DE DOIS MESES PARA ENFRENTAR UMA VEZ MAIS AS URNAS, RENASCIMENTO FALOU COM JOÃO AZEVEDO PRESIDENTE DA CÂMARA DE MANGUALDE E NOVAMENTE CANDIDATO PELO PS

cicli

Dr. João Azevedo, aquando da vitória de há 4 anos atrás já era previsível uma recandidatura ou a decisão só foi tomada no decorrer do mandato?

Antes de mais cumprimentar todos os leitores do Jornal Renascimento e agradecer a oportunidade que me é dada para responder a algumas questões que o jornal considera pertinentes para esclarecer o melhor possível os mangualdenses.

Tornar-se assinante para continuar a ler…

Editorial nº 621 – 1/8/2013

isabel

Caros leitores,

Na geração que me teve, crescemos pequeninos num mundo que nos pertencia, com a felicidade fácil que a ingenuidade nos permitiu. Quantas vezes não desejei voltar a esses tempos, de cartas no correio, telefones fixos em casa e crianças a brincar na rua, só para a ingenuidade me permitir achar uma vez mais que está tudo bem, que o mundo é como os meus pais me ensinaram que deveria ser. Tornar-se assinante para continuar a ler…

Maior exercício europeu de helicópteros que decorreu no nosso país de 17 a 31 de julho, passou por Mangualde

heli

 

O HOT BLADE (HB) é um Exercício Multinacional de Helicópteros que contou com a participação de 36 aeronaves e 3.500 militares, pertencente ao programa de exercícios de helicópteros (HEP) da Agência Europeia de Defesa, que tem como finalidade permitir que as tripulações de helicópteros da Europa possam executar missões num ambiente operacional quente, a grande altitude e empoeirado, simulando o desafio e as condições dinâmicas que as forças participantes poderão encontrar num teatro atual de operações.
Tornar-se assinante para continuar a ler…