Arquivo diário: 2 de Janeiro de 2014

EDITORIAL Nº 630 – 1/1/2014

natal

Caros leitores

O Homem é o maior agente modelador da natureza, desta forma é também o maior responsável para o bem e para o mal deste nosso Mundo onde vivemos.
O Homem muda biliões de toneladas a largos milhares de quilómetros. É uma luta constante. É quase como a formiga, não pára. Feitas as contas, será que a balança permanece certa? Eu digo que sim.
O Homem gasta milhões, cansa-se até morrer e o mar nas suas calmas, com ventos e marés repara as alterações que o homem faz.
Há milhões de anos já alguém sabia que hoje era assim e para além do ambiente, dos transportes que nos oferece, e a riqueza que nos dá, o mar é o fiel da balança. Gosto deste conceito.
Quero neste momento e desde já agradecer a todos os leitores assinantes, colaboradores e amigos, todo o seu contributo para com este seu jornal.
Não é fácil assumir a direção depois de tantos outros que já por cá passaram com excelente contributo sempre para o mesmo fim e em prol do leitor. Permitam-me, sem desprimor para os outros, que eu lembre aqui um deles Sr. Nelson Veiga, que ao longo de mais de uma década se privou de levar uma vida regalada sem responsabilidades e que tudo deu para o bem servir a troco de nada. Para ele lhe envio daqui um abraço amigo.
E quanto a nós, senhor leitor, cá estaremos na próxima edição.
Feliz 2014.[/s2If]

AGENDA VOLTADA PARA O FUTURO!

quartel
O ano de 2013 chegou ao fim, no entanto, tal como em 2012, continuamos a viver tempos difíceis e de grandes sofrimentos, onde milhares e milhares de Portugueses passam por vários sacrifícios, onde a tragédia do desemprego está em quase todas as casas dos portugueses, onde a emigração é a solução para quem sente que o País onde nasceu não lhe dá, nem lhe dará no futuro, qualquer oportunidade.
Tornar-se assinante para continuar a ler...