Arquivo diário: 18 de Novembro de 2015

VIGÍLIA PELA PAZ

Agrupamento de Escolas de Mangualde realizará quinta feira, dia 19 (amanhã), 21:00 no Largo Dr. Couto em Mangualde uma vigília em homenagem às vitimas dos atentados em França, que contará com a presença de Sua Ex.ª O Sr. Bispo de Viseu e o Sr. Secretário de Estado das Comunidades.

vigilia

 

MANGUALDE PROMOVE “REGRAS E LIMITES” DE FAMÍLIAS FELIZES

Workshop reflete sobre regras familiares

 

SÁBADO, 28 NOVEMBRO

AUDITÓRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MANGUALDE

Realiza-se no dia 28 de novembro, às 14h30, no Auditório da Câmara Municipal de Mangualde, o workshop “Regras e Limites”, integrado no projeto Famílias Felizes. A iniciativa é organizada pela Comissão de Projeção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Mangualde e dinamizada por Cristina Nogueira da Fonseca, mentora e coordenadora do projeto Famílias Felizes, Presidente da direção da Associação Quero-te Muito e especialista em empowerment familiar e psicologia positiva.

A ação destina-se a pais, encarregados de educação, professores e educadores, e tem a duração mínima de duas horas. O objetivo é permitir a reflexão sobre regras familiares que fazem sentido, sobre as que são e não são cumpridas e sobre as regras para construir regras.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória e deve ser efetuada até 20 de novembro na CPCJ de Mangualde (Largo Dr. Couto, 3530-004 Mangualde), através de contacto telefónico (232 619 880) ou email (cpcj@cmmangualde.pt).