Arquivo diário: 22 de Dezembro de 2015

ARQUEIRA BEATRIZ GOMES RECEBIDA PELO EDIL MANGUALDENSE

 

arqueira

CAMPEÃ NACIONAL NAS CLASSES DE CAMPO, CAÇA E INDOOR

O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, recebeu, no Salão Nobre da autarquia, a arqueira Beatriz Gomes que felicitou pelo seu percurso desportivo. A competir em Arco Flecha, a mangualdense começou a sua jornada quando, no dia 1 de junho de 2014, a Câmara Municipal convidou os arqueiros para fazer uma demonstração e se rendeu à modalidade.

A competir à pouco mais de um ano, Beatriz Gomes já conquistou vários lugares de destaque: o primeiro lugar, em Monsanto, na categoria de BBR Juvenil, tendo ficado a 8 pontos do recorde nacional (19.10.2014), seguido da conquista da 1ª Taça de Portugal. Com grande esforço e dedicação este ano conseguiu os melhores resultados, alcançando os títulos de campeã nacional nas classes de campo, caça e indoor. Para fechar a época desportiva conquistou a II Taça de Portugal e a primeira metade do I Grande trofeu Ibérico.

MAIS DE MEIO MILHAR DE PESSOAS JUNTARAM-SE PARA OUVIR RÃO KYAO

 

rk1

rk2

rk3

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MANGUALDE ENTRE OS PRESENTES

Ontem, 20 de novembro, mais de meio milhar de pessoas juntaram-se para ouvir Rão Kyao, num concerto que teve lugar na Igreja do Complexo Paroquial de Mangualde. A iniciativa contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo.

Mas as propostas musicais não ficam por aqui. No dia 9 de janeiro terá lugar o Concerto de Ano Novo Solidário que contará com a participação da Orquestra POEMA e da Associação Cultural Contracanto. O concerto realizar-se-á pelas 21h00 na Igreja do Complexo Paroquial.

A Câmara Municipal de Mangualde desenhou um programa especial para esta quadra que decorre de 1 de dezembro a 9 de janeiro, e são inúmeras as propostas que a autarquia tem para si. Consulte o programa em www.cmmangualde.pt