Almoço de Reis solidário

20190106_135329
No passado dia 6 de janeiro, pelas 12H30, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Mangualde da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promoveu a realização de um Almoço de Reis, no Restaurante Marés Vivas - Praia Artificial de Mangualde.
A iniciativa tem como objetivo a angariação de fundos a favor da LPCC e além do convívio e ato solidário que todos os presentes demonstraram, houve ainda um momento musical com Telma & Cristiana.
A participação neste evento solidário tinha o valor de 12 euros por pessoa, dos quais 4 euros reverteram a favor da Liga.
Foram cerca de 200 as pessoas que este ano se juntaram neste evento solidário, mais uma vez, demonstrando a clara generosidade das gentes de Mangualde apoiando esta causa realmente importante.
Através do nosso jornal, Manuel Marques, deixa um agradecimento público
“Em nome do Grupo de Voluntariado Comunitário de Mangualde da LPCC quero agradecer às  duas centenas de pessoas que estiveram presentes neste almoço e que mostraram a solidariedade que existe no Concelho de Mangualde, espero que tenham saído contentes deste grande almoço de Reis solidário.
Um agradecimento aos Senhores Vereadores da Câmara Municipal de Mangualde, Sr. Presidente e Tesoureira da União de Freguesias de Mangualde Mesquita e Cunha Alta, Sr. Provedor da Santa Casa da Misericórdia, Sr. Presidente dos BVM, representante da Caixa Agrícola, também a eles que neste dia não deixaram de ser solidários muito obrigado pela vossa presença. 
CONTRA O CANCRO TODOS CONTAM
Para todos aquele abraço.”