IMAGINANDO

francisco cabral
PARTE 51
Lei da Atração-continuação
O Vácuo Quântico é:  (99%) -Onda Eletromagnética/Energia Pura e (1%)-Átomos. Essa Onda começou a ganhar complexidade tornando-se Átomos.
Os Átomos, são formados por Elétron-Negativo e um núcleo. Dentro desse Núcleo estão os Próton-Positivo e Neutron-Neutro),ambos presos por força nuclear.
 Os Prótons e os Neutrons, são feitos de partículas ainda menores, os Quarks, que também se ligam por força nuclear, funcionando para cima e para baixo.É aí que nasce a substância ( matéria). Poderia falar no Boson de Higgs ou Teoria das cordas mas fico-me por aqui. O principal creio ter explanado.
Obs: Nossas células são constituídas por Átomos sendo que o centro de cada Átomo é (99%) Vácuo Quântico, a Centelha Divina que nos criou à Sua Imagem e é parte do Todo. Os Átomos interagem pelo que chamamos  pacotes de energia ou Quântuns, e através do pensamento abrimos um Portal para uma realidade transcendente sem tempo nem espaço, de onde as coisas surgem e desaparecem do nada.
O que é um Quântum? É exatamente a menor parte de uma coisa, a que é mesmo indivisível. Para que se entenda melhor a nível atómico, vamos exemplificar em matéria o que definimos por Quântuns.
Ex: O Quântum de um deserto é o grão de areia, do Oceano é a gota de água, e o Quântum de um organismo humano são as células. Há aqui um interação. Por sua vez as células são Átomos que se interagem por Quântuns, ou seja pela emissão de pacotes de energia. Não esqueçamos que a areia de um deserto e a água também são Átomos. O Quântum da Fisica quântica simplificando, é a menor parte da energia una, possivel do Universo. São esses Quântuns que a partir da consciência, nos ajudam na intuição e contemplação de realidades Metafísicas (o que vai além de tudo, Natureza ou Física). Transcendentais. Observemos: A paisagem formada pelos grãos de areia de um deserto leva-nos  a uma contemplação na sua imensidão através da interação, podendo até a partir da nossa consciência, usar a intuição (imaginação) para novas paisagens com esses mesmos grãos de areia. Os Átomos interagem entre si através dos quântuns e em função da frequência vibracional dos nossos pensamentos, em comunhão com os sentimentos. Aí damos realidade às nossas próprias paisagens.
Como acima mencionado, concluo que todos estes grãos de areia, água, corpo humano, etc.,  ou seja estes microcosmos são Átomos e eles, são um espelho do Macrocosmos (Mente Superior). Somos a Sua composição.
Uma das Setes Leis Herméticas diz-nos: O que está em Cima é como que está em Baixo e o que está em baixo é como o que está em cima (HermesTrismegisto) ou seja esclarecendo;  cada célula, grão de areia, água etc., é a projeção da Mente Superior e vice versa. È a prova real que Todos somos UM. Nada está fora, tudo está dentro desse Vácuo.
 No dia em que compreendermos que SOMOS UM COM O TODO, que fazemos parte do Seu Pensamento e Sentimento (Amor Incondicional), e que se afetarmos seja quem fôr nos estamos afetando a nós por sermos esse Vácuo Quântico, não precisaremos dos paradigmas que estamos vivendo na atualidade. Não haverá concorrência, guerras, crenças, etc,. Apenas amor.
Continua
fjcabral44@sapo.pt