IMAGINANDO

francisco cabral
PARTE 55
Lei da Atração-Continuação
A Lei da atração também abraça a Lei da Causa e Efeito.
Talvez o Leitor queira uma resposta a esta pergunta: Porque razão existem doenças?
Posso dá-la sob minha perspetiva: Tudo o que é mental se reflete no físico, ou seja tudo o que envia para o Universo regressa ao físico na mesma proporção. Quando estamos projetando (pensando) medo, ciúme, raiva ou inveja, estes miasmas, a antimatéria prejudicando terceiros ou nós próprios pela depravação ou vício, estamos resistindo aos desígnios da Alma. Os eletrons nas suas órbitas atómicas, provocam uma desarmonia energética na estrutura de nossas células, pelo Corpo de Emoções ou Astral e vai impregnar essas baixas vibrações no  Corpo Etérico. Este, é um holograma do corpo físico, e toda esta somatização se vai materializar em forma de doença. “ Pensamento negativo, é  um aviso que não amamos quem somos”. Envolvemos aqui a Lei da Causa e Efeito, porque ao termos esta forma pensamento/sentimento, provocámos algo (Ex: Inveja). Quisemos essa experiência. No retorno atraímos e sentimos o seu efeito, porque tudo regressa à Fonte. O Leitor recorde que num dos capítulos anteriores mencionei que não existem bem nem mal, tudo é Energia. Trata-se apenas de uma aprendizagem que se adquire através de experiências. Daí o retorno.
Dei vários exemplos para que o Leitor entenda como atraimos. Somos o que criamos através do pensamento/sentimento.
Como a Mente Superior é uma Onda Eletromagnética, Ela apresenta-nos infinitas possibilidades e nós como observadores, podemos  cocriar e escolher nossa própria realidade e até de a alterar provocando uma situação, esperando a ressonância da Frequência em que vibramos no momento do resultado e de acordo com o Sentimento em que estamos nesse momento, ou seja no Agora. Recordo que o Universo é atemporal, não existem passado e futuro, apenas experienciamos o AGORA e é aqui que tudo acontece. O leitor faça uma comparação: Em que momento pensa no futuro?  No agora. Quando relembra memórias passadas? No agora.
Ao observarmos esta Onda de infinitas possibilidades, a não localidade, escolhemos o que desejamos, e entramos nela em forma de informação. Partícula é Informação. O desejo se colapsa na Função de Onda e torna-se probabilidade, não realidade. Para isso temos que aumentar a probabilidade e desenvolvê-la para que se torne realidade. Basta que o Ego permita a passagem da Informação do Vácuo Quântico. Tudo está dentro de nós. Manifeste o que deseja, porque já lá está, apenas se permita. Somos Seres Multidimensionais. A consciência da Alma é Eterna. Ela está em si. É o nosso Átomo Permanente. Não somos humanos, mas sim Seres Espirituais experienciando uma vida humana (Ellaine Ourives).
 Podemos obter nosso desejo em três ocasiões: Relaxando a Mente esvaziando-a no momento em que estamos prestes a adormecer, ou ainda durante o sono. Também quando começamos a acordar. Para isso precisamos  de nos abstrair de sons violentos e de preferência escutar música suave, o corpo físico estar confortável e conservar nosso silêncio interior. Este género de música ajuda muito. Ao nos sentirmos num destes estados, iniciemos o desejo tornando-o realidade. Em ambas as situações entramos em ponto 0 (Zero), ou seja em estado Alfa e já no sono pode ocorrer chegar ao estado Teta. Na meditação profunda pode atingir o estado Teta também. Nesse estado de Silêncio Interior já  em completa Harmonia, todos os futuros estão em superposição, apenas precisa escolher e esse é o momento certo para projetarmos nosso desejo. Estamos em alinhamento com a Mente Superior. A Harmonia é um ESTADO DE FÉ.
Continua
fjcabral44@sapo.pt