19º Torneio Nacional JSKA – Guarda

56890383_2455621931135075_2578573724567470080_n
Centro Bujutsu de Mangualde, arrecada 2 pódios
Decorreu, no Domingo 7 de Abril, na Cidade da Guarda, realizado pela Academia Egitaniense de Karaté Shotokan da Guarda (AEKS), o 19º Torneio Nacional da JSKA. Organização liderada pelo Sensei Vilaça Pinto.
Este ano, a UKSB teve o prazer de ser convidada a participar nesta prova com os seus Dojos e fez-se representar por 40 atletas oriundos dos Dojos da Guarda (Centro de Artes Marciais e Centro Bushido), Dojo de Celorico, Dojo de Gouveia, Dojo de Seia, Dojo de Penalva do Castelo, Dojo de Nelas e Dojo de Mangualde acompanhados dos respetivos Senseis enquanto treinadores, Sensei Micael Sanches, Sandra Olival e Pedro Veloso, coadjuvados pelos Senpais Nuno Costa, Joana Venâncio e Lucinda Fernandes e na arbitragem, marcou presença o nosso Mestre César Olival.
Este Torneio reuniu mais de 200 atletas oriundos de diversos pontos do país.
A UKSB, teve uma prestação positiva, conseguindo arrecadar para o seu medalheiro, um total de 43 medalhas.
15 Primeiros lugares (Campeões JSKA)
13 Segundos lugares (Vice-Campeões JSKA)
15 Terceiros lugares
Todos os atletas demonstraram garra e atitude nas suas prestações e quer eles tenham ganho ou não medalhas, toda a equipa técnica da UKSB ficou muito orgulhosa deles. Agora é continuar a trabalhar. OSS!!
Os resultados do Centro Bujutsu de Mangualde foram os seguintes:
Centro Bujutsu de Mangualde
Tomás Lourenço – 3º kumité, 4º kata
Joana Venâncio – 2º kumité
Rúdi Moreira e Matilde Rodrigues, com excelente prestação, conseguiram passar algumas eliminatórias, mas não alcançando o pódio