IMAGINANDO

francisco cabral
PARTE 56
Lei da Atração-Continuação
Utilizei aspetos básicos das Leis da Física e Mecânica Quânticas, só para exemplificar. O leitor não precisa de as conhecer, porque toda a informação está na sua Intuição. Analize primeiro e afirme-a depois, porque tudo, mas mesmo tudo está em Si. Intuição é o Todo falando com o Leitor.
Para os interessados nesta matéria, posso aprofundar um pouco mais, e embora seja um curioso, sei que Ela vai revelar o caminho para Nosso  verdadeiro Ser e quando descobrirmos esse caminho, concluímos que só existe Uma Única Consciência e Ela é uma Individualização do Todo, que ao se subdividir, e sendo uma bondade Sua através de experiências, proporciona aos Egos a possibilidade de evoluir. Tenha em consideração que todas as suas experiências serão as do Todo, que como anteriormente mencionei, apenas vai buscar a parte boa. Sendo o  Ego uma individualização de cada pessoa, se fôr de sua vontade vai sempre evoluir. O Ego normalmente teima na  vontade da pessoa fazer o que ela quer, e não o que o Todo quer. Reafirmo que no Todo não existe bem nem mal, apenas energia. O bem  e o mal são ilusões do Ego, não do Todo. Como tudo é Onda eletromagnética, a sua evolução é proporcional ao seu pensamento/sentimento, e por serem experiências, há que tirar ilações sobre as mesmas.  Toda a experiência é na sua maioria uma aquisição positiva, um degrau acima, mas dependendo do Ego, se houver uma persistência em manter o seu querer e não o do Todo embora não sendo castigo, há que devolver através da Onda pessoal, o equilíbrio contido na Grande Onda Eletromagnética. Essas experiências criam Karmas que se podem arrastar por várias encarnações para reajustamento da frequência vibracional individual,  que devido à Lei da Atração em conjunto com outra Lei, Causa e Efeito, retorne ao seu estado inicial.
No entanto, através de uma só encarnação ao invés de muitas, podemos alcançar um nível elevado de evolução, utilizando uma “Ferramenta”. A Ressonância Harmónica.
Continua
Fjcabral44@sapo.pt