IMAGINANDO

francisco cabral
PARTE 57
Lei da Atração-Continuação
O que é a Ressonância Harmónica?
Pode interpretar-se por adquirir à Onda eletromagnética toda a transferência de informação, onde estão passado, presente e futuro. É um continuum, porque tudo está aí. O Ego ao não oferecer resistência permitindo a permebialização pelo Cortex e Neo cortex assimila-a. Será uma escolha, um caminho para atingir o ponto alto do objetivo. Aí será o imediato. No entanto e por livre arbítrio, o Ego poderá oferecer resistência não querendo por “determinado tempo” assimilar essa transferência de informação, continuando outras experiências levando quase uma Eternidade o percurso da sua caminhada. Mas seja qual fôr o processo, com  mais ou menos tempo, todos havemos de lá chegar.
Quem precisa de informação deve fazer a ressonância, porque é uma ferramenta que nos oferece uma transferência de informação. Tudo no Universo é informação e energia ao mesmo tempo. Passado, presente e futuro são uma coisa só. Tudo o que acontece sintetizando, todas as nossas experiências, ficam gravadas para sempre nas respetivas frequências ou camadas do Universo. É o registo da soma de todas as nossas experiências. Dependendo de certas condições podemos acessar a elas. Também temos a possibilidade de transferir determinadas informações para uma pessoa especificamente personalizada. Todas as informações estão Nessa Onda.(Hélio Couto).
Estimados Leitores;
Ao longo destas semanas dediquei todo o meu saber a matérias que por vezes sendo consideradas incomuns, comunicam no nosso dia a dia. Sem interferir no pensamento de cada um de vós, transmiti o que aprendi ao longo dos meus anos.
Julgo ter cumprido uma missão.
Oportunamente lançarei um livro com todas estas matérias, desenvolvendo-as mais ao pormenor.
Irei continuar a colaborar com este Jornal noutros temas.
Quero  expressar os meus agradecimentos à redação do Renascimento, na pessoa do Exmº. Sr. Serafim Tavares, que permitiu dar voz à minha intuição.
Aproveito para desejar aos colaboradores do Jornal e a todos os seus Leitores, uma Feliz Páscoa.
fjcabral@sapo.pt