Mangualde: casa cheia para “Em Quarto Crescente” e “Itinerâncias da Lua”

Decorreram nos dias 17, 20, 21 e 23 deste mês de julho os eventos “Em Quarto Crescente” e “Itinerâncias da Lua”, em Mangualde. A programação apresentou-se bastante eclética, contando com atividades para públicos diferentes.
“Viagens” foi o tema escolhido, o qual contou com a decoração de peças e objetos, por parte da equipa da Biblioteca Municipal, alusivos ao tema das viagens, tais como: cidades, monumentos, transportes, entre outros.
Ambos os eventos tiveram casa cheia em todos os dias da programação: cerca de 350 pessoas estiveram presentes em cada dia/espetáculo do “Em Quarto Crescente” e cerca de 250 marcaram presença em cada dia/espetáculo na Quintela de Azurara.
O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, marcou presença nos dois locais, assim como o Vereador da Cultura, João Lopes, marcou presença todos os dias nos espetáculos.
Um especial agradecimento deve ser efetuado aos parceiros da Câmara Municipal e da Biblioteca Municipal de Mangualde, às entidades que prestaram apoio, aos jovens leitores em Mangualde: a Mariana, a Carolina, a Eva, o Hugo, a Beatriz Lopes, o Rodrigo Gonçalves, o Francisco Almeida e a Ana Margarida, e aos jovens leitores em Quintela: a Lara Amaral, o Matias Borges e a Mariana Mendes.