ALTO CONCELHO E ABRUNHOSA A VELHA ACOLHERAM NOVO PÁROCO

dav

dav


Nos passados dias 31 de agosto e 1 de setembro, tomou posse nas paróquias de Travanca de Tavares, S. João da Fresta, Várzea de Tavares, Abrunhosa a Velha e Chãs de Tavares, o novo pároco – o padre António José Clementino, que chegou, acompanhado por D. António Luciano - Bispo da Diocese de Viseu, que veio presidir as cerimónias de tomada de posse.
O Bispo de Viseu e o novo pároco, foram recebidos pelas povoações das várias paróquias com sentimento de alegria e esperança no futuro.
D. António Luciano, apelou à união e ajuda de todos para que a tarefa pastoral do Pe. António Clementino seja mais fácil, mais ainda, porque vem dum país completamente diferente do nosso. Espera-se, que com a ajuda de todos e de Deus, tudo corra pelo melhor.
Ainda nas suas palavras, o Bispo de Viseu, não esqueceu o Pe. Nuno Azevedo, deixando um especial agradecimento por todo o trabalho que neste último ano assumiu, enquanto estas paróquias não tiveram Padre nomeado, num esforço superior que todos agradecem.
As paróquias deixaram um especial agradecimento a D. António Luciano e ao Pe. Nuno Azevedo, bem como, a promessa ao novo pároco de um trabalho em comunidade pelo bem comum.