FEIRA DOS SANTOS INFORMAÇÃO

Com o certame da FEIRA DOS SANTOS no centro da cidade, a Autarquia considera que deverão ser preservadas as boas condições de trabalho de todos os comerciantes sediados nas ruas destinadas à instalação de feirantes.
Perante isto, o Município solicita com a colaboração de todos no seguinte:

PRESERVAÇÃO DAS MONTRAS E ACESSOS AOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS
Os terrados da Feira serão localizados e marcados com o intuito de manter sempre livres as montras e/ou acessos a todos os estabelecimentos comerciais.
Os terrados serão colocados de um só lado dos arruamentos, no Largo Dr. Couto e Largo do Rossio e Rua do Grémio. Haverão exceções, nomeadamente na Rua Dr. Almeida, Rua 25 de Abril e Avenida General Humberto Delgado, no entanto, apesar destas exceções é OBRIGATÓRIO manter-se um corredor de segurança que permita o acesso a veículos de emergência ou situações excecionais, autorizadas pontualmente.

ESTACIONAMENTO/CIRCULAÇÃO NO PERÍMETRO URBANO DA FEIRA
O ESTACIONAMENTO será proibido nos arruamentos afetos à Feira a partir da madrugada do dia 01 de Novembro (sexta-feira).
A CIRCULAÇÃO de veículos será proibida entre as 12.30horas do dia 01 de Novembro (Sexta-feira) e as 22.00 horas do dia 03 de Novembro (domingo).

CARGAS E DESCARGAS
Pode solicitar junto da Secção de Taxas e Licenças da Autarquia (até dia 30/10), que lhe seja emitido um livre-trânsito específico para esse efeito com indicação da matrícula do veículo que será utilizado. Solicitamos que proceda de preferência às cargas e descargas durante o dia 31/10 e caso seja possível no dia 01 de novembro (feriado), sendo que nos dias 02 e 03 de novembro com a feira montada as deslocações serão de todo impossíveis.

ACESSO AO PERIMETRO DA FEIRA
Entrada - Deverá impreterivelmente ser feita pela Receção da Feira/ Secretariado situada no Largo Dr. Couto junto ao início da Rua Nova (não esquecer os Livre- Trânsitos)
Saída - Poderá utilizar qualquer uma das saídas, escolhendo de preferência a que se situar mais perto do seu local de paragem.
Agradecemos e solicitamos a vossa colaboração e compreensão pelos incómodos causados.
O respeito destas normas permitirá que a FEIRA DOS SANTOS 2019 decorra nas melhores condições.

O sucesso da Feira depende de todos nós.
Obrigado pela vossa colaboração