IMAGINANDO

francisco cabral
PARTE 70
Continuação
Segundo escritos, foi Saint-Yves d´Alveydre o homem que deu Luz ao Mundo do território Sagrado de Agharta, afirmando que a visitava através da meditação, e tinha conhecimento onde esta se localizava fisicamente, mas que por razões de segurança não a divulgava.
Obs: Para os espiritualistas tanto a meditação como o sono, são estados em que a Alma abandona o corpo físico temporariamente fazendo viagens astrais, embora  preso pelo cordão de prata.
Mas  qual o relacionamento de Sintra com o Reino de Agharta?
Havendo no seu subterrâneo imensas grutas e algumas minas de água e ainda um relacionamento muito forte entre ocidentais e asiáticos através do Budismo e Hinduismo, Sintra e quem a visita entram num mundo em que a paz e harmonia faz parte do seu dia a dia como um paraiso  de grande pureza, semelhante ao Mundo de Agharta.
Obs:Não tenhamos dúvidas que futuramente, este é o caminho  do ser humano na procura de um mundo melhor, para se encontrar consigo próprio.
Estou-me referindo, em Sânscrito (hoje uma língua morta) de inscrições indianas na Quinta da Penha verde, situada no sopé da Serra.
Ainda e em Sânscrito, segundo Saint-Yves d´Alveydre, Agharta significa “impossível de encontrar”
agharta
Os Subterrâneos de Sintra e o Mito de Agharta
Voltando à Terra Oca, após o grande dilúvio, novamente os Lemurianos se agruparam formando uma nova Sociedade de Agharta, tendo como Capital Shamballa, e ao que tudo indica, localizada abaixo do actual Tibete. É através de uma série túneis, que esta cidade se liga à cordilheira do Himalaya.
Ainda pelos túneis, estes evoluidos  seres intraterrenos vêm à superfície evidenciar a “sua poderosa energia” e Sabedoria Divina, baixando a sua vibração à frequência do ser humano, para que possam ser visíveis e muitas vezes ajudarem em diversas curas.
O reino de Agharta tem um ecossistema semelhante ao da superfície. Trabalham a agricultura biológica e na sua atividade fazem-se transportar por teletransporte.
Ao contrário da superfície, tem um sistema de clãs que se associam mutuamente, originando comunidades mais pequenas, que ao se misturarem formam bairros de cidade.
São cidades maiores ou menores, variando entre 10.000 a 1.000.000 de habitantes.
Os habitantes  de Agharta vivem numa rede de cidades de cristal, espalhadas pelo interior do Planeta.
Têm um Conselho, que elege um indivíduo considerado o mais sábio e merecedor de honras, que é eleito Rei ou Rainha.
Ao contrário dos Governos da superfície terrestre, o Rei ou Rainha tem por função colaborar e dar exemplo. É muitas vezes responsável pelo grande exército de colaboradores que secretamente  envia para a superfície na ajuda à humanidade, assim como para colaborar com o Conselho da Federação Galática.
Ainda e para quem desconhece, incluido no Reino de Agharta, temos em Dornes a Cidade intraterrena de Lys Fátima, localizada a cerca de oito kms de profundidade, e que forma um triângulo, que chamamos de “Triângulo de Fátima”.
psicografia
Cidade intraterrena de Lys Fátima (psicografia)
Esta cidade faz parte de um Centro Intraterreno, que magneticamente abarca a Europa Ocidental e de um modo particular a Península Ibérica.
Mediante o que o leitor pode observar, é esta a razão porque os habitantes de Portugal têm muito orgulho no nosso País e exemplo para os demais, por sermos uma comunidade fraterna e com uma proteção tão forte por Seres Multidimensionais, como o caso de Mãe Maria, que fez questão de descer em Fátima. Talvez agora saiba a razão porque foi aquele, o local escolhido.
Antes de terminar, quero expressar a todos os colaboradores deste Jornal, onde incluo os que dão voz através da sua escrita para tornar este quinzenário cada vez mais rico, extensivo a todos os leitores e população em geral, um Santo e Feliz Natal e um  Ano de 2020 cheio de alegria.
Que o Senhor abençoe todos os lares.