UMA QUESTÃO DE SAÚDE

FullSizeRender
Rodrigo

Quido Pai Natal!

Este Natal, o Rodigo não qué pendas, daquelas com papel colorido e lacinhos.
Este Natal qué uma coisa bem mais especial e muito bonita.
Esse pesente é o maior de todos os que recebi até hoje, nunca antes te pedi um pesente tão gande.
Mas eu sei que és generoso, foi o que ouvi dizer...
Não qué binquedos, nem livos, nem cds de música, nem roupa, nem bicicleta, nem patins.
Este ano o Rodinho qué que os papás binquem mais comigo, pode ser com os binquedos que já tenho, ou mesmo sem binquedos nenhuns, qué que os papás me leiam os livos que já tenho, cantem comigo as músicas que apendi na escola, me calcem um par de sapatilhas que também já tenha, me vistam um fato-de-teino dos que já tenho e que me levem a correr, andar de bicicleta ou de patins.
Bem, quido Pai Natal... eu disse que não quia embulhos nem lacinhos, mas... se quiseres... até podes embulhar os papás com papel colorido e lacinhos... E levá-los a voar no teu trenó, mas depois deixa-os na minha casa, eu deixo a porta aberta, para não se sujarem na chaminé.

Rodigo

O Rodrigo precisa de tempo de qualidade com os seus papás ou, na falta destes, aqueles que assumam o papel de pais. Ele e todas as crianças do mundo.
O tempo de qualidade que passa com os seus filhos é fundamental na construção da sua identidade, personalidade, solidificação de laços afetivos e no desenvolvimento psicomotor da criança.
Tente encontrar em cada dia pelo menos uns poucos minutos para se dedicar aos seus meninos, um pouco para brincar, um pouco para os acompanhar nas suas tarefas escolares e um pouco para os fazer também a eles sentirem-se integrados na família e participarem, dentro dos possíveis e sem os colocar em risco, nas tarefas domésticas.
Nem sempre é fácil, mas no final do dia sentir-se-ão todos mais realizados e felizes.