UMA QUESTÃO DE SAÚDE

15996051_10211946062956390_1814375510_n
Ano Novo, Boas Novas na Rubrica
E no mês em que damos as boas vindas a 2017, trazemos nós algumas novidades.
Achamos que não há nada como desfolhar um bom livro, um bom jornal, e trazer à memória o cheirinho das folhas de papel. É tão bom ouvir “Eu leio a vossa rubrica no Jornal Renascimento” e saber que nos acompanham, que estão desse lado.
Desde já, o nosso bem-haja.
E é precisamente por vocês que trazemos boas novas.
A rubrica continuará a ser aqui todos os 15 dias, mas resolvemos também inovar, arriscar e desafiar as tecnologias e os mais atentos. A partir de hoje, poderão também nos acompanhar na página de Facebook® “Uma Questão de Saúde” (link: https://www.facebook.com/Uma-Questão-de-Saúde-1705745729680758/). Será um espaço de partilha das rubricas já publicadas, das novas que estão por escrever, de notícias atuais, um espaço dedicado a vocês, onde poderão ter uma voz, sugerir temas, colocar questões, opiniões, críticas.
Queremos crescer, aprender, precisamos de saber que somos mais do que duas...
Pois é, a rubrica é a mesma, os temas sobre a saúde continuarão na ordem do dia, mas a equipa sofreu algumas mudanças. A partir de agora, seremos só duas na escrita. À Drª. Anne-Marie deixamos um agradecimento especial pela colaboração e desejamos a maior das felicidades e muito sucesso nos novos desafios.
Temos encontro marcado no mesmo sítio dentro de 15 dias e para os mais curiosos, no Facebook® diariamente. Basta colocarem um “Gosto” na nossa página.
UM ANO 2017 CHEIO DE SAÚDE PARA TODOS!