17ª CONCENTRAÇÃO DO MOTOCLUBE DE MANGUALDE

De 18 a 20 de agosto decorreu em Mangualde o 17º encontro do Motoclube de Mangualde.
A concentração de Mangualde prima pelo convívio, permitindo que os participantes venham acompanhados das famílias e amigos, que em conjunto, aproveitam os espaços oferecidos, como as piscinas municipais tornando a concentração não só num encontro, mas nuns dias de divertimento e férias.
Os participantes, além de disfrutarem de todos o complexo das piscinas e bar, onde se centra a ação, deslocaram-se também à praia de Mangualde. Também às ruas de Mangualde, deram uma cor e um “som” diferente nestes dias.
A animação deste ano contou com 2 grupos. Banda RS na sexta com música para bailar e Ganda Malucos no sábado com divertimento e os novos elementos a mostrar que se enquadraram muito bem no “espírito Gandamaluqueiro”. Os Biker Bell Custom Club de Toledo também ajudaram à festa com o seu som.
No geral as inscrições (números não oficias) rondaram as 500, notando-se ainda na concentração deste ano um grande número de Motociclistas de Espanha.
Alguns dos pontos altos desta festa foram: a entrega dos Diplomas de Mestrado, as homenagens, a pequena cerimónia da bênção com o Padre Leitão, os baptismos de novos membros do Motoclube de Mangualde, a feijoada à Trinitá feita este ano pela Equipa do Motard FM, o Zé Eduardo e o Zé Rc, a Corrida do Pilau e, acima de tudo, o Convívio Puro entre Amigos.