Jantar Vínico Solidário – quinta-feira, dia 7 de dezembro

Inserido nas comemorações dos 25 anos da marca Foral D. Henrique, a Adega Cooperativa de Mangualde, CRL vai realizar um jantar vínico, no próximo dia 7 de dezembro, a partir das 18:30 horas, no seu Salão Nobre.
Este será também um jantar solidário a reverter para os Bombeiros Voluntários de Mangualde. Pensamos que chegou a hora de retribuirmos a ajuda que, por eles, nos foi prestada na defesa das nossas vidas e dos nossos bens, afetados pelos incêndios de 15 de outubro.
A organização do jantar tem como parceiro a Global Wines Enoturismo, que através do Chef Henrique Ferreira (Restaurante Paço dos Cunhas – Santar) e toda a sua equipa confecionará a ementa a servir.
Neste jantar o tema principal serão os 25 anos da Marca Foral D. Henrique. Para além da prova comentada de vinhos velhos que vai anteceder o jantar, vamos harmonizar uma sopa de castanhas com um vinho velho da colheita de 1992. O enólogo Jaime Murça brindará os presentes com a apresentação, em primeira mão, do vinho comemorativo dos 25 anos da marca Foral D. Henrique. A surpresa final virá pela mão do Chef Henrique Ferreira, que apresentará um pudim de queijo Serra da Estrela.
Como forma de maximizar a ajuda financeira aos nossos Soldados da Paz, irão estar à venda 100 kits com duas garrafas dos parceiros (Adega Cooperativa de Mangualde e Global Wines Enoturismo), cuja receita reverterá integralmente para os Bombeiros Voluntários de Mangualde.