Arquivo diário: 28 de Outubro de 2015

Avenida Vasco da Gama e Tojal D’Anta concluídas

estrada

estrada2

Já está concluída a empreitada de qualificação da Avenida Vasco da Gama. Esta avenida garante a ligação da EN16 via Av. Sr.ª Castelo à EN234.

Para o edil mangualdense, João Azevedo, esta foi uma obra há muito ansiada pela população e que vem agora melhorar a qualidade de vida dos Mangualdenses e fechar o anel rodoviário da cidade.

“Os mangualdenses podem hoje fazer a comparação do antes e do agora. Hoje temos vias rodoviárias que permitem não só uma melhor mobilidade mas também o desenvolvimento da nossa cidade.”, destaca o autarca Mangualdense.

João Azevedo sublinha ainda que «só foi possível porque foi assinado o contrato programa em 2010, com o Governo, no sentido desta obra ser uma realidade».

Fez ainda parte desta empreitada a repavimentação e pintura da Av. Tojal D’Anta

ARRANCOU MAIS UMA TEMPORADA DO CIRCUITO MUNICIPAL DE ESCOLAS DE NATAÇÃO

natação1

natação2

1ª CONCENTRAÇÃO REALIZOU-SE NAS PISCINAS MUNICIPAIS DE MANGUALDE

Realizou-se no passado domingo, dia 25 de outubro, a 1ª concentração do Circuito Municipal das Escolas de Natação, época 2015/2016, nas Piscinas Municipais de Mangualde. Na prova participaram 18 escolas/Clubes de Natação representados por 212 atletas e 25 técnicos de natação. A cerimónia de abertura esteve a cargo do Vice-presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Joaquim Patrício, do Presidente da Câmara Municipal de Nelas, José Borges, do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Castro Daire, Rui Braguês, e do vereador de Desporto da Câmara Municipal de Tondela, Miguel Rodrigues, que entregaram os prémios aos melhores nadadores do ano de 2014/15.

EQUIPA MANGUALDENSE VENCEDORA DESTA PRIMEIRA RONDA

Na equipa de natação de Mangualde, os vencedores foram a atleta Mónica Silva, na categoria de juvenil, e o nadador António Fernandes, na categoria de sénior. A prova inaugural correu bem à equipa mangualdense conseguindo atingir 109 pontos, sendo a grande vencedora desta primeira ronda.

A 2ª concentração está agendada para o dia 14 de novembro na Piscina Municipal de Vouzela.