IMAGINANDO

francisco cabral
Nesta parte aprofundaremos um pouco mais o que são dimensões:
DIMENSÕES não são lugares, mas sim frequências. Nessas frequências adquirimos várias experiências vibração/consciência. Quanto mais elevada fôr a vibração assim será a frequência ou Dimensão em que se enquadra.  
Para dar uma explicação e na minha imaginação mais objectiva, podemos começar pelo nosso Planeta inserido no Sistema Solar.
Há 12 signos Zodiacais, que a grande maioria conhece como ERAS. Vou  mencioná-las, iniciando com a acutal:
AQUÁRIO / Capricórnio / Sagitário / Escorpião / Balança / Virgem / LEÃO /  Cancer / Gémeos / Touro / Aries e Peixes.
O nosso sistema Solar gira em torno da Estrêla Central de Alcione da Constelação de Plêiades sendo o nosso Sol, a oitava Estrêla desta Constelação. Em cada 2160 anos entra numa Nova Era. Continando o seu percurso, depois de 10800 anos o  nosso Sistema Solar se alinha (Linha recta) com a  Estrela de Alcione dando-se ao que chamamos, Precessão dos Equinócios, que erradamente grande maioria pensava ser o chamado Fim do Mundo. Apenas se deu uma elevação de consciência, como abaixo explico.
Este fenómeno  aconteceu em 21/12/2012, consumindo-se com a entrada na sua totalidade, num gigantesco Anel em redor de Alcione, que tem o nome de  CINTURÃO DE FÓTONS. E o que é este gigantesco Anel? Um campo de vibração energético que muda a frequência de todos os planetas deste Sistema. A última vez que o nosso Sistema Solar esteve neste Cinturão, foi na Era de Leão ou seja há 10800 anos.
 Entretanto o Nosso Sistema Solar, só vai completar sua órbita em torno de Alcione quando tiver percorrido as doze Eras. Este trajeto chama-se CICLO, que tem a duração de 25920 anos.
Mas voltemos ao Cinturão de Fótons:
Como o nosso Planeta se encontra na 3ª.Dimensão (nossa energia vibracional) a nível do Universo, (razão porque possuímos este corpo físico denso devido ao apego à matéria,  embora virtual, emoções etc.), ao entrar neste Campo Energético aumenta a sua vibração para frequências mais elevadas, obrigando a tudo o que nele existe a alterar também a sua própria frequência, modificando o ADN e sua consciência. Digamos que o nosso Corpo físico está sendo alterado, sublinhando porque muitas vezes temos sintomas desagradáveis, como dores de cabeça, problemas intestinais, dores de coluna, padrões de sono, irritação, etc. Não nos devemos preocupar com isso; faz parte da transformação. Quantas vezes sentimos determinado sintoma menos bom, vamos ao médico e nada acusa. Podemos ainda  verificar determinado tipo de animais, principalmente aves, que se sentem confusos  no seu percurso de vôo.
Também muitas vezes questionamos aquilo a que chamamos tempo. De reparar que embora os relógios o dividam por vinte e quatro horas, isso já não acontece. São apenas 16 horas o chamado tempo de um dia. Justifica-se porque a pulsação/frequência vibratória (ressonância de Shumann)  do planeta, era de 7 a 8 ciclos e neste momento atinge os 11 ciclos ou mais. A sua aceleração mantém-se constante. A nível científico não se sabe porque isso acontece e nem o que fazer com esta situação.Tudo está relacionado com a entrada no Cinturão de Fótons.
 Ao  entrarmos neste gigantesco Anel, todas as Entidades terão de aumentar a sua vibração, porque o Planeta neste momento encontra-se na sua fase de elevação consciencial  à 4ª. Dimensão (a Energia que vibra nesta Dimensão interpenetra com muita intensidade com o Corpo Eletrónico terrestre), mas por muito pouco tempo porque este Campo energético é da 5ª. Dimensão, embora a sua origem seja da 7ª. Dimensão. O pensamento que criou, será a sua própria realidade totalmente liberada de medos e do que o rodeia. Deixará de ter, para apenas SER. Toma noção que é parte de Uma Única Consciência. Se as Entidades que aqui habitam, optarem por  acompanhar a evolução do Planeta e  aceitarem uma elevação consciêncial a esta Dimensão,(desapego à matéria virtual e prevalecendo a Lei do Amor incondicional) é uma grande oportunidade. Aqui funciona o Livre-arbítrio de cada um. O seu comportamento perante o Universo.
Como a energia é Una, é sentida no coletivo, com mais ou menos intensidade. Quando digo colectivo, me refiro a todo o Universo em si.
Na minha imaginação apenas exemplifiquei as 3ª. 4ª e 5ª. Dimensões, que embora ao nível do Universo especifiquei como actuam no  Planeta Terra.
Procurarei mais tarde aprofundar todas as outras dimensões e as Entidades que nelas se enquadram.
 
Meus emails para quem queira dialogar:
fjcabral44@sapo.pt ou  fjcabral44@hotmail.com