IMAGINANDO

francisco cabral
PARTE 53
Lei da Atração-Continuação
O mesmo acontece se estamos descontentes com o emprego, porque não é o que pretendíamos para nós; Se o Chefe nos sobrecarrega com determinado serviço; Se nos levantamos mal dispostos. Todas estas imagens vivem no Subconsciente e é o que transmitem à Mente Superior, que retribui na mesma frequência. Assim seu dia, vai ser muito duro de verdade. Tudo isto é ilusão. Foi “materializado” pelas suas crenças, julgamentos e reclamações.
Caro leitor, se o que acima mencionei está acontecendo consigo, permita um conselho: Desfrute a vida, enfrente as situações e aceite-as com alegria, PORQUE TUDO O QUE LHE ACONTECE, TEM QUE ACONTECER. O acaso não existe. Se no pensamento juntar o Sentimento ao  amor no trabalho, vendo o seu Chefe como um reflexo da sua alegria, ao se levantar olhar para o espelho e afirmar que se ama planeando nesse momento o seu dia, pode ter a certeza que tudo correrá bem. Este paradigma é enquadrado na Lei do menor esforço, porque nos dá prazer e como Somos o que Atraimos tudo é maravilhoso em nós. Pensamentos positivos emitem vibrações positivas e elas medem-se em Hertz, que podem chegar aos 600 Hertz. Como a Mente Superior é uma Onda de infinitas possibilidades, tudo o que o Leitor deseja, já lá está. Saiba ir buscar. Eleve a  vibração para aquela Frequência.
Qual a melhor forma de o fazer?
Pratique o silêncio elevando a sua mente para uma vibração à frequência Ponto Zero, esvaziando todo o “lixo” armazenado no subconsciente, entrando no chamado estado Alfa, no  Amor Incondicional para colapsar (materializar)  na Função de Onda de infinitas possibilidades. Para sintetizar, relaxe. Como tudo está lá, só na condição de relaxe, que pode ser através da meditação,  o seu desejo se torna probabilidade e posteriormente realidade em forma de partícula (massa). É um alinhamento  pensamento (mente), com sentimento (coração) e emoção. Chamamos de Oração.
Como o coração tem um impulso elétrico 60 vezes superior ao cérebro, assim como um campo magnético 5000 vezes maior, é aqui que começa a criar, ou seja o sentimento que acredita no crer que recebeu e receberá (passado e futuro no agora). (Ellaine Ourives) O cérebro apenas lê a pretenção nada mais.
Ex: Vou a um stand de automóveis escolher um acessório para o meu carro, vejo o livro das peças e como o mesmo informa que tudo está em stock digo: Quero este acessório. Ele vem, e porquê? Embora não o vendo, acreditei que ele estava lá, logo criei pelo coração um sentimento, uma Onda magnética e utilizei o cérebro apenas para ler o conteúdo do livro. Isto chama-se Colapso da Função de Onda. Tudo está no acreditar.
 No início, nossa mente pode alcançar o Ponto Zero durante alguns segundos, mas logo vem outro pensamento.  Só com a prática diária conseguimos o objetivo através da Meditação. Como conselho e em alternativa, concentre-se  na respiração, no inspirar e expirar. É um processo de relaxe. Penso que me fiz compreender.
Passo a dar um outro exemplo: O culpar ou difamar.  Quantas vezes conhecidos nossos, nos ferem com determinadas frases como “tu não prestas”. Ficámos magoados. Porque ficámos magoados? Aceitámos, concordámos com o que ele disse. Mas o leitor pense bem: Quando essa pessoa se dirigiu a nós com aquele propósito, qual foi a razão? Em desespero, viu em si a pessoa que ela é, e não a do leitor, mas o leitor ao aceitar, ela viu o reflexo em si. Como proceder? Manter sua paz interior e com carinho dizer: Eu não sou a tua pessoa, nada tenho a ver contigo. Te perdoo pelo que tu queres que eu seja. Não entrou naquela baixa frequência. Até se livrou de uma situação que podia ser trágica para si.
 E sobre o perdoar; Há situações difíceis de perdoar, não é? Mas essa é uma  das condições da Lei do Amor Incondicional. E o que é perdoar? Não como a maioria diz: “Te perdoo, mas não te quero ver mais”. Isso não é perdoar, porque continua no Inconsciente. Perdoar é pôr uma pedra no assunto dissolvendo-o totalmente. É como nada tivesse acontecido. Não quero com isto dizer que terá de conviver ou lidar com essa pessoa. Nada disso, porque até ambos podem estar em frequências diferentes. É apenas o encerramento de uma situação, que foi totalmente desvalorizada.
Exercite perdoando-se. Perdoar-se, o Leitor não está pedindo a Deus para o perdoar, mas sim para que Deus o ajude a se perdoar. A Centelha Divina está em Sí.
Continua
fjcabral44@sapo.pt