Arquivo diário: 2 de Setembro de 2013

CORREIO DO LEITOR

Exmo Senhor
Padre Celestino Correia
É um motivo de força maior que nos leva a redigir e a enviar esta carta.
No passado dia 28 de Julho, na missa dominical em Contenças de Cima, o Senhor Padre, proferiu algumas palavras que nos magoaram profundamente, acusou o Rancho Folclórico “Coração da Beira” de ter realizado o seu XIII Festival de Folclore, no mesmo dia dos festejos religiosos do orago da Freguesia - S. Tiago - acontece que o festival já estava marcado desde Outubro de 2012, decidido numa reunião onde estiveram presentes todos OS membros do Rancho. Tornar-se assinante para continuar a ler...

A Economia e os Incêndios

frederico
A economia portuguesa cresceu. Ai está uma simples afirmação, uma pequena frase, um curto arranjo de palavras que, há já muito tempo, queria e desejava imensamente poder redigir. É algo muito simples de escrever e ainda mais simples de dizer, mas é sem dúvida alguma, algo com um significado de extrema importância para o presente e o futuro do nosso Portugal.
Tornar-se assinante para continuar a ler...

AUTÁRQUICAS 2013

No seguimento do trabalho já efetuado com os candidatos independentes às juntas de freguesia, na nossa edição 620, continuamos, nesta edição, a publicação das respostas dos candidatos representantes dos vários partidos políticos às juntas do concelho, por ordem alfabética das mesmas.

1 - O que o levou a esta candidatura e à escolha da equipa que o acompanha?

2 - Em linhas gerais qual o projeto/programa para esta freguesia?

3 - Qual a obra/projeto mais necessário que que vai tentar resolver no mais curto espaço de tempo?

4 - Que apelo quer fazer para incentivar os munícipes a votarem em si e na sua equipa e a confiando-lhes os destinos da freguesia nos próximos 4 anos.

 

Tornar-se assinante para continuar a ler...