EDITORIAL Nº 763 – 15/10/2019

patrao
Caro leitor
Em primeiro lugar quero agradecer a todas e todos que nestas eleições legislativas votaram Aliança. O meu muito obrigado.
É evidente que quando se concorre, e neste caso pelo Distrito, queremos sempre o melhor resultado, mas em democracia, e bem, é assim: o povo é que decide.
Estou feliz porque prestei um serviço à democracia, penso eu, com dignidade e elevação. Em Mangualde obtivemos o melhor resultado do Distrito de Viseu. Mais uma vez muito obrigado aos Mangualdenses por este resultado.
Neste momento quero aqui lembrar e agradecer às pessoas da minha terra Natal, onde o Aliança obteve um resultado de mais de 6,44% muito obrigado.
É justo dizer que o Aliança não alcançou o seu objetivo, que era eleger o seu líder Pedro Santana Lopes em Lisboa. Tenho imensa pena porque o País deixou de ter na Assembleia da República uma voz firme e um Homem honesto. De todos o melhor que temos visto.
Agradecer à equipa maravilhosa da distrital de Viseu todas e todos foram incansáveis começando no cabeça de lista Pedro Escada e acabando no público maravilhoso que sempre nos recebeu de braços abertos de uma ponta à outra do distrito. Ao guerreiro e incansável Doutor Pedro Santana Lopes e meu líder, o meu muito obrigado, por tudo de bom que me proporcionou nesta luta que não acabou nem acaba. Pode contar comigo para o seu lema “Por um Portugal melhor”. Por amor à Pátria, onde houver injustiças nós Aliança vamos “lá estar”.
Viva Aliança
Se fosse hoje faria o mesmo que fiz até aqui, ainda com mais afinco, para pessoas honestas e de bom íntimo estou e estarei sempre aqui.
É claro que a vida continua como sempre continuou.
Um grande abraço,