EDITORIAL Nº 765 – 15/11/2019

patrao
Caro leitor

Todos sabemos que o Mundo não pára, está em constante mutação, logo, temos e devemos correr constantemente atrás do que é mais importante a felicidade de cada um.
Ninguém aprecia a companhia de uma pessoa que passa a vida a queixar-se, pois a mesma torna-se pesada, “uma mala sem pegas”, como dizia minha Mãe que Deus tem. Ninguém sabe bem como trata-la e a vontade que se tem é dizer-lhe: deixa de te lamentar e começa a trabalhar para melhorares as coisas que criticas como erradas.
Uma pessoa, com queixumes intermináveis, demonstra incapacidade nas relações pessoais. O queixoso pertinaz, além de um chato insuportável, é um fraco e um retrogrado discursador. Só discursa porque não age, e não age porque não confia nem em si mesmo. Prefere atirar pedras aos outros e queixar-se em propósito do que lhe acontece. Mas, a seu tempo todas as pedras lhe caem na cabeça, poderá este mal formado ainda ter reparação? Ninguém perca tempo a queixar-se inutilmente. Pelo contrário, invista as suas energias na mudança do que julga estar errado e dê um pouco de tranquilidade aos que convivem consigo. E todos lhe serão eternamente gratos.
O mundo não espera por quem não age ou age mal, logo fica para trás e nunca é feliz.

Seja Feliz

Abraço amigo,