ENTREGA DE EQUIPAMENTOS INFORMÁTICOS PARA APOIO DO ENSINO À DISTÂNCIA NO ÂMBITO DO APOIO ÀS EMPRESAS, INSTITUIÇÕES E FAMÍLIAS

No seguimento da campanha “Somos todos #EscolaemCasa”, lançada pela autarquia em abril, o Município de Mangualde consolidou esta ação entregando mais equipamentos informáticos a alunos do concelho, de acordo com as prioridades definidas pela direção do agrupamento. Esta ação envolveu a entrega de cerca de 240 equipamentos, nomeadamente computadores, webcam, router internet, headphones, entre outro material informático.
O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Elísio Oliveira deixa mais uma vez “uma palavra de agradecimento a todos (associações, empresas e munícipes) que participaram na iniciativa de angariação de equipamentos informáticos, contribuindo generosamente e solidariamente para esta ação”. 
Recorda-se que esta campanha “Somos todos #EscolaemCasa” realizou-se em parceria com o Agrupamento de Escolas de Mangualde, a Associação Empresarial de Mangualde e as Juntas de Freguesia.