O Centro de Mangualde do Groupe PSA entrega material escolar aos filhos dos seus colaboradores

No âmbito da sua política de responsabilidade social, o Centro de Mangualde do Groupe PSA apoia o regresso à escola, entregando hoje quase 600 kits com material escolar, a filhos dos colaboradores com idades entre os 6 e os 18 anos.
Os kits são constituídos por cadernos, canetas, lápis, dossiers, réguas, compassos e borrachas. Para além deste material escolar, está também incluído no kit uma bolsa de cintura, que, face à situação de pandemia, foi pensada para que as crianças possam transportar para a escola a máscara e o álcool-gel, estando assim mais protegidas e em segurança.
Esta iniciativa decorre desde 2015, onde já foram entregues mais de 3.500 kits aos filhos dos colaboradores. Para muitos deles, este é o sexto ano consecutivo que o seu regresso às aulas é marcado por esta oferta de material escolar.
A PSA Mangualde deseja a todos os que agora iniciam a sua jornada educativa, um ano letivo pleno de sucessos, e que, no contexto instável que vivemos, se mantenham protegidos e com saúde!