EDITORIAL Nº 841 – 1/4/2023

Caro leitor
Para o Ser Humano não existem limites. O limite é o Céu.
Os sonhos, para serem concretizáveis, têm sempre a ver com a força que se exerce neles.
O ser humano é tão perfeito, mesmo com as suas imperfeições.
Somos do tamanho do Mundo, ainda que este Mundo esteja dividido em países, continentes, condados, cidades ou aldeias. Cada espaço, com sua imponência e beleza, neste Mundo maravilhoso.
Acordamos todos os dias para mais uma luta. Até hoje, não as venci todas, mesmo assim, não tenho razão de queixa. Perdi, todas as vezes que deixei de lutar. Vencer os nossos medos não é fácil, mas esses erros são sempre perdoáveis se tivermos a coragem de admiti-los.
A vida, é feita de escolhas, ainda que, escolha não escolher. Sucesso não é o final. Falhar não é fatal. É a coragem de continuar que conta.
A fé, é a estrada e a força que nos faz caminhar.
Qualquer homem que saiba cuidar da sua casa está preparado para cuidar de uma flor ou de um País. A vida é cheia de tesouros maravilhosos, quando nos permitimos um tempo para apreciá-los. Geralmente quando nos acontece algo errado, quando tropeçamos e nos aleijamos damos logo conta, mas, tudo de bom que nos acontece, durante os dias e a todos os minutos, faz-nos esquecer de apreciar esses momentos maravilhosos.
É louvável a alma que, mesmo com cicatrizes da vida, aprende a espalhar amor.
Um abraço amigo