JANTAR CONVÍVIO DA FAMÍLIA MACÁRIO

No dia 27 do corrente mês (próximo sábado), irá realizar-se mais um jantar de primos da "Família Macário" originária de Róriz, freguesia de Pindo, concelho de Penalva do Castelo, no Restaurante Palmeira, sito em Bodiosa, Viseu.

Contará este evento com a participação de primos residentes em vários países da Europa, onde têm o seu trabalho e negócios, que se deslocarão a propósito do acontecimento.

Esta Família embora tenha negócios na cidade de Mangualde e vila de Penalva do Castelo, a veia empresarial se expande pela Suiça, mais concretamente em Neuchâtel. Em Portugal e fora do distrito de Viseu, Santa Maria da Feira, também consta na expansão de negócios. Desde o ramo mobiliário, fabrico e comercialização, venda de electrodomésticos, design e engenharia civil até à exploração de posto de combustíveis.

Família reconhecida pela tradição de convívio familiar, iniciada pelos seus antepassados, as novas gerações primam pela sua preservação, orgulhosos do feito, fazem com que diversas áreas profissionais e de formação superior se reúnam em confraternização: empresários, engenheiros, profissionais de saúde, estudantes de medicina, gestores, não faltando os funcionários públicos, etc.