MANGUALDE CONTINUA A APOSTAR NA FORMAÇÃO TÉCNICA COM CURSO DE COSTURA ‘MODELAÇÃO E CORTE DE CALÇAS’

De 26 de abril a 20 de maio, uma sala contígua à sede da Junta da União de Freguesias de Mangualde, Cunha Alta e Mesquitela vai ser palco de mais um curso de costura, desta feita sobre modelação e corte de calças. A iniciativa resulta da parceria entre a Câmara Municipal de Mangualde e o CEARTE - Centro de Formação Profissional do Artesanato, com o apoio da União de Freguesias de Mangualde, Cunha Alta e Mesquitela.
A formação realiza-se nos dias 26 e 29 de abril e nos dias 2, 5, 6, 9, 12, 13, 16, 19 e 20 de maio, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 e destina-se a desempregados, profissionais do têxtil e outros profissionais com interesse de competências específicas nesta área. Esta formação enquadra-se em Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD).
As inscrições são gratuitas mas limitadas e decorrem até 20 de abril, no Gabinete de Inserção Profissional da Câmara Municipal de Mangualde ou pelo email gip@cmmangualde.pt. É de salientar que, no ato da inscrição os interessados deverão fazer-se acompanhar dos seguintes documentos: Curriculum Vitae (resumido), Fotocópia do documento de identificação, Certificado de Habilitações, uma fotografia e o NIB.