FESTA DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DA CRECHE MARIAZINHA LEMOS

13493006_1753519834924182_1232218394_n[1]
Realizou-se no passado domingo, no Lar Nossa Senhora do Amparo, a festa de Finalistas da Creche “Mariazinha Lemos” da Misericórdia de Mangualde.
A Festa teve inicio à 15h00 com a receção das crianças e respetivos pais, a que se seguiu o programa preparado para este dia. O Provedor da Misericórdia de Mangualde, José Tomás, fez a abertura do programa com uma intervenção inicial, durante a qual aproveitou para saudar todos os presentes, fazer o balaço do ano e desejar as maiores felicidades aos Finalistas, referindo que “os resultados atingidos no ano que agora finda são claramente positivos”, destacando de forma meritória a ação empenhada de todos os colaboradores da creche “Mariazinha Lemos”, enquanto principais responsáveis pelos bons resultados obtidos. Seguiu-se um pequeno espetáculo proporcionado pelas crianças, educadoras e auxiliares, que terminou com a entrega dos diplomas aos 17 finalistas.
Estes pequenos finalistas, que completam os três anos de idade durante o presente Ano, deixam a creche que os acolheu quando bebés e vão agora cumprir outra etapa da sua vida, o Jardim de Infância. Foi com muita emoção que simbolicamente nos despedimos destas 17 crianças.
A festa terminou no jardim da Misericórdia onde crianças, familiares e colaboradores, conviveram com muita animação e boa disposição, onde não faltaram insufláveis, balões, pinturas faciais e o bolo confecionado para este dia. Foi uma tarde de festa que não esqueceremos. A todos os finalistas e suas famílias desejamos as maiores felicidades.
Numa festa simples mas repleta de significado, onde simultaneamente se encerrou o ano letivo e se homenagearam os nossos Finalistas, marcaram presença, para além dos elementos da Mesa Administrativa da Misericórdia de Mangualde, da Diretora Geral e Diretoras Técnicas, o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Dr. João Azevedo e o Presidente da Junta da União de Freguesias de Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta, Bernardino Azevedo.