IMAGINANDO

francisco cabral
Parte 8
Na parte de hoje, vou aprofundar mais a minha imaginação e dedicar este capítulo aos Seres Mitológicos, alguns descritos por   Homero.
Considerado por muitos como Lendas, a minha convicção é que eles existem e tiveram e têm a sua interveniência no nosso Planeta.
 Na minha perspectiva, são Seres de Altas Dimensões que possuindo os  seus elevados conhecimentos a nível de consciência  actuando em sintonia com o seu Mental Superior, desceram ao Planeta  e os utilizaram com o propósito de ajudar a  ultrapassar o nosso primitivo pensamento de então (e até o de hoje), com a sua Vontade-Poder, distinguindo-se,  actuando dentro das Leis que regem o Universo (porque ninguém está acima das Leis). Daí serem apelidados de Deuses. Sabiam na sua sabedoria, moldar a Energia Una  e utilizá-la para determinado fim; Normalmente chamamos de milagre.
Uma pequena observação: Enfatizo, que  a energia é una, e todos comungamos da sua propriedade. Saibamos utilizá-la, porque Ela responde.
Numa Era (2160 anos,  parte dum ciclo na nossa  Via Lactea, e  ao redor da Constelação de Pleiades sendo, como já havia referido a sua Estrela Principal Alcione), existe uma  Hierarquia que ao contrário da nossa, quanto mais elevada fôr na sua Dimensão mais bondade tem, para servir as dimensões inferiores. Cada Era tem a sua Hierarquia.
Aqui  e na minha imaginação confirmo, que para além da quinta dimensão, a mais elevada em Gaia (Mãe Terra), existam outras superiores, que não se enquadram no nosso Planeta, e que Grandes Seres nesse patamar nos ajudam a evoluir, fazendo a sua intervenção no Plano Mental, elevando as consciências ao Todo, para que se manifestem nossas vontades no Plano Físico.
Muitos desses Seres na sua grande maioria comungam do  nosso dia a dia e nos ajudam pela Fé, (Nosso Interior na Máxima Conexão com o Plano Divino) a realizar determinados desejos, comunicando com o Todo através Deles, (Ex: Anjos, Arcanjos - Mãe Maria pertence à Hoste dos Arcanjos, Mestres,  etc), oriundos  dessas Elevadas Dimensões e actuando a partir de Alcione. Quando os desejos são manifestados, imediatamente os Seus Guias descem para colaborarem, razão porque não devemos agir de imediato (como normalmente chamamos de cabeça quente). Aguardamos cerca de 30 minutos para que chegue a resposta ao pedido ou desejo, pela nossa Intuição (Eu Interior).
De realçar que esses Seres são apenas intermediários. O resto tem que ser realizado individualmente, e atingir o objectivo da sua decisão, sempre através da Intuição. Digamos que apenas dão um empurrão mas, sabedores que o desejo manifestado  não afecta o Universo.