17ª CONCENTRAÇÃO DO MOTOCLUBE DE MANGUALDE

Por erro da redação, do qual eu, Cristina Viegas Martins, me penitencio, foi publicado na noticia da 17ª concentração do Motoclube de Mangualde um texto errado, que, em vez de referenciar a edição de 2017, referia a edição de 2013.
Ao Motoclube de Mangualde, aos participantes da concentração e aos nossos leitores, ficam as nossas desculpas, com a devida retificação e publicação do texto correto.

20882276_143221976269648_5871503844797408072_n
De 18 a 20 de agosto decorreu em Mangualde o 17º encontro do Motoclube de Mangualde.
A concentração de Mangualde prima pelo convívio, permitindo que os participantes venham acompanhados das famílias e amigos, que em conjunto, aproveitam os espaços oferecidos, como as piscinas municipais tornando a concentração não só num encontro, mas nuns dias de divertimento e férias.
Os participantes, além de disfrutarem de todos o complexo das piscinas e bar, onde se centra a ação, deslocaram-se também à praia de Mangualde. Também às ruas de Mangualde, deram uma cor e um “som” diferente nestes dias.
A animação deste ano contou com 2 grupos. Banda RS na sexta com música para bailar e Ganda Malucos no sábado com divertimento e os novos elementos a mostrar que se enquadraram muito bem no “espírito Gandamaluqueiro”. Os Biker Bell Custom Club de Toledo também ajudaram à festa com o seu som.
No geral as inscrições (números não oficias) rondaram as 500, notando-se ainda na concentração deste ano um grande número de Motociclistas de Espanha.
Alguns dos pontos altos desta festa foram: a entrega dos Diplomas de Mestrado, as homenagens, a pequena cerimónia da bênção com o Padre Leitão, os baptismos de novos membros do Motoclube de Mangualde, a feijoada à Trinitá feita este ano pela Equipa do Motard FM, o Zé Eduardo e o Zé Rc, a Corrida do Pilau e, acima de tudo, o Convívio Puro entre Amigos.