SERAFIM TAVARES CANDIDATO A PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE MANGUALDE PELO PSD

foto editorialfinal
Caro leitor
Como já é sabido, sou candidato a Presidente da Assembleia Municipal de Mangualde pelo PSD, com vontade de dar contributo de valor para o desenvolvimento da nobre terra e hospitaleira Mangualde.
Encetei esta caminhada, sabendo de antemão o que me espera – que as jornadas serão difíceis e trabalhosas, que a oposição tem tenda armada e que as pessoas estranham a mudança.
Mas sei mais do que isso: sei o que tem de ser feito e como faze-lo, sei o que Mangualde precisa e merece. Já é tempo. É tempo de ver investimento em Mangualde, nas ruas, nas suas gentes, no turismo e na industria que é de todos nós.
Como sabem sou empresário e não vendi empresas para dar mais de mim em prol de Mangualde, continuo a pagar impostos, outros não. Não sou político, nem frequentei a escola deles.
Frequentei outra escola, que muito me ensinou e que pouco se encontra nos tempos que correm. Fui, desde pequeno, trabalhador na agricultura e em tudo que de mais fosse preciso. Eram outros tempos em que a pobreza e o trabalho não se estranhavam, porque era o dia a dia. Tudo advinha do esforço e da vontade que ele se viesse a concretizar no que era preciso.
Cresci com vontade de ser mais e conseguir mais, para que os meus filhos não tivessem de cavar para encontrar qualidade que vida.
Depois da tropa e curso de Técnico Fiscal Aduaneiro (Guarda Fiscal), construí um negócio que nos desse isso. Nunca fui menino de papá para ter sucesso na escola, ou não!! Eu queria ir e fazer acontecer! Consegui dar-nos isso. Em muito agradeço à minha esposa que sempre me apoiou e em muito ajudou a concretizar o que conseguimos e claro está, agora, com os filhos. Com eles as empresas cresceram para outros patamares.
Nunca tivemos emprego, mas tivemos muito trabalho. Tinha de ser assim. Porque só se consegue alguma coisa com trabalho e é também o trabalho que dignifica o homem.
Agora não é diferente, sou homem de construção. É com muito trabalho que Mangualde se torna o que sempre quisemos, precisamos e ainda não tivemos.
É preciso devolver a política ao povo, porque é esse o significado de democracia.
Enquanto Presidente da Assembleia é essa a minha intenção. Será sempre essa a minha campanha e o meu propósito.
É o espaço político em que o público tem o direito de expressar as suas preocupações e colocar dúvidas que vai ver respondidas.
É a ponte entre a política e o povo.
Como mangualdense e vosso conterrâneo será esta a minha prioridade – ouvir e solucionar.
Todos os mangualdenses sabem onde me encontrar, em minha casa, ou nas minhas empresas, serão sempre bem recebidos.
Conto com o seu voto. O meu obrigado.

Um abraço amigo,