“MANGUALDE EM MOVIMENTO ONLINE”

O Projeto Desportivo Municipal “Mangualde em Movimento” está de volta, desta vez, online. Assim, têm estado a ser disponibilizadas aulas gratuitas de atividade física para toda a população. São várias as modalidades, desde aeróbica, pilates, funcional, tabata, circuito, ginástica localizada, entre outras.
Os links são disponibilizados na página do Facebook das Piscinas Municipais de Mangualde e encaminham os interessados para o canal do Youtube. Podem também subscrever diretamente o canal do Youtube das Piscinas Municipais de Mangualde (https://www.youtube.com/channel/UC8sE4cT1nAMGKxaSTjfHMkA/) onde serão disponibilizados todos os vídeos lançados.
O projeto “Mangualde em Movimento Online” tem como objetivo continuar a promover a atividade física em crianças, adultos e seniores. E, nesse sentido, também as aulas dos projetos desportivos “Mangualde Abraça os Jovens”, destinado aos Jardins de Infância públicos e privados, e “Desporto Sénior”, destinado aos Lares e Centro de Dia, foram retomadas através do envio de diversos suportes digitais dos conteúdos abordados.
Fiquem em casa, mas em movimento.