IMAGINANDO

Parte 87
NÓS SOMOS NÓS PRÓPRIOS ?- Parte 3
Tudo o que existe é mental. Nós somos uma projeção da Mente Cósmica. É a primeira Lei Universal. Quando pensamos, iniciamos uma realidade virtual e que é unicamente nossa, criamos imagens mentais por isso atraímos tudo o que pensamos, e tudo o Universo dá a nosso pedido. Conforme pensamos, assim criamos e vamos buscar o fruto desse pensamento. Para possuirmos esse poder , não nos devemos esquecer que há uma consciência Não Local, que só atua quando nosso Ego se permite a tal. Enquanto não tem permissão para “entrar”, Ela (Consciência) percorre todo o Universo cerebral à volta dos nossos neurónios esperando pacientemente para ajudar.
Temos neste Campo eletromagnético, uma onda funcionando 5% elétrico no cérebro e 95% magnético no coração. A Onda que interfere neste campo é uma projeção da Grande Onda Cósmica. Quando os 5% do cérebro se sintonizam emocionalmente com os 95% do coração para determinada manifestação, há uma sintonia entre ambas as ondas e um sinal de alerta para o Universo. Aquela nossa pequenina Onda choca com a grande onda Universal. Nossa Consciência Não Local (Espirito) começa a receber a informação pelo inconsciente, e de imediato projeta sua ajuda para a concretização da manifestação pretendida. Como tudo é mental dá-se um colapso de função de onda de infinitas possibilidades porque, na mente cósmica todas as possibilidades já existem.
Como tudo o que existe vibra, se temos vibrações em frequências elevadas, a Mente Cósmica toma-as no seu Seio, se são densas, envia-as de volta considerando que ainda é uma experiência e há que aprimorar pela Lei da Causa e Efeito, até que tudo esteja no nível do Amor Incondicional. Não existe energia do bem e do mal. Apenas energia e ela é una, só que em frequências opostas.
É aí que devemos começar a despertar e pensar, que tudo o que existe na nossa realidade não vem de fora, mas sim de dentro.
Em vez de nos distrairmos dando alimento ao nosso Ego, pensemos em nós, naquilo que somos e permitamos que nosso Eu Superior dê a informação vinda da Mente Cósmica, para que sintamos a nossa Realidade na base do Amor incondicional e possamos viver o agora completamente acordados.
Nunca questione quem você é, porque tudo que acontece tem um propósito.
Se foi despedido do seu trabalho, é porque algo melhor lhe vai acontecer. Se o seu casamento acabou é porque uma situação mais importante vai surgir em sua vida. Confie em si, não procure o outro para as suas respostas. Faça pela sua Intuição. Intuição é você conversando com a Mente Cósmica. Quem melhor o (a) pode ajudar?
Não duvide de si, mantenha-se alerta. Viva cada dia como se fosse o último. Seja alegre, passeie pela natureza, ame tudo o que o (a) rodeia, porque em pouco tempo os resultados vão surgir. Não se preocupe com a parte financeira porque se confiar, nada lhe vai faltar. Lembre-se da Lei da atração. Se viver um estado emocional de plena alegria e abundância agradecendo como já acontecido sem prejuízo para seu irmão, você vai ser isso, porque foi você mesmo que criou essa realidade. Ela é toda sua.
Começa a apercerber-se quem você é.
Descobre que não é aquela máquina de fazer dinheiro ao serviço de uma Sociedade que nada tem a ver consigo vivendo uma vida de Maya, mas sim uma parte importante da Mente Cósmica em fase de aprimoramento e a preparar o retorno ao Lar Eterno a que sempre pertenceu.
Quando entra nesta vibração frequêncial, a do Amor Incondicional, tudo que desejar colapsa naquele momento. Já não dá importância a determinados objetos que antigamente almejava, só para ter. Também novos amigos se aproximam. A Outra Dimensão abre o seu Terceiro Olho, e pela compreensão para com o seu semelhante tudo está bem, porque” haja o que houver” nada o vai afetar.
Mais um passo para saber quem você é.
Continue caminhando. Ao entrar em contacto com a Natureza, da qual faz parte, começa a conhecer mais um pouco de si. Aquele chilrear do passarinho, a água que desliza pelo córrego, o abraçar uma árvore amiga, o encontrar uma alfacinha e pedir-lhe permissão para a retirar daquele lugar e se poder alimentar, aquela pedrinha maravilhosa que ao apertar na mão, humildemente lhe entrega parte da sua energia.
Compreende agora?
Tudo o que a Natureza lhe mostra, é você. Você é o amor nos reinos animal, vegetal e mineral. Não está ligado (a) a Eles. É parte deles. Todo o pensamento que lhes dirigir, está dirigindo a si próprio.
Somos regidos pelas Leis da Natureza e como tal, fazemos parte dela.
Enquanto seres encarnados, tivemos vários rostos relacionados com determinado tipo de experiência. É altura de tirar as máscaras e regressarmos ao rosto original. Deixarmos de viver a insensibilidade coletiva.
Mestre Gautama dizia: Somos todos budas, só que a diferença entre mim e vós, é que eu já descobri, enquanto vós ainda procurais a Iluminação.
Quando nossas compreensões entenderem que somos parte desta essência, então:
“NÓS SOMOS NÓS PRÓPRIOS” porque somos libertos.