IMAGINANDO

Parte 88
O Poder do Subconsciente – Parte 1
Analisemos o nosso subconsciente, e após uma profunda observação tentemos compreendê-lo como parte integrante do nosso Universo interior, partícula do Grande Universo Cósmico.
Como ambos são UM, estão em permanente sintonia e isso nos leva a uma certeza: Podemos operar diversos milagres no nosso quotidiano, desde que conheçamos o poder mágico do nosso Subconsciente.
Quando relacionamos porque um tem uma vida maravilhosa aplicando a lei do menor esforço e outro trabalhando arduamente e não passa de uma vida miserável, ou porque um é alegre e outro triste, algo nos faz pensar que sendo todos UM, qualquer coisa não está em sintonia.
O UM É PERFEITO
É um assunto que iremos desenvolver ao longo de alguns capítulos, porque nossa intenção será divulgar a todos os interessados, como interpretar a linguagem do Universo e compreender através de imagens o que elas nos dizem vibracionalmente.
TUDO NO UNIVERSO VIBRA. O UNIVERSO É VIBRAÇÃO
Para que haja uma concretização, terá que haver uma Intuição, ou Fé, porque só através dela podemos formalizar o colapso da Função de Onda.
Iremos ao longo dos capítulos explicar o processo científico de penetrar no reino do Poder Infinito dentro de nós, dando-lhe conhecimento das técnicas simples para usar o subconsciente, e possa concretizar todos os desejos de sua vida para que seja feliz, cheia de alegria e riquezas, utilizando esse poder para remover todos os obstáculos que diariamente surgem na sua frente.
Vamos ensinar-lhe, na nossa perspetiva como rezar, para que sua Oração possa ser atendida. Embora seja uma ajuda sempre presente, não a usemos como parte integrante da nossa vida só em momentos difíceis.
Uma resposta à Oração não se fundamenta naquilo em que acreditamos, mas sim quando a Mente Subconsciente responde ao pensamento da sua mente, porque esta é a soma do pensamento, sentimento e emoção.
A LEI DA VIDA É A LEI DA FÉ.
Devemos perceber que há Uma Mente Comum que tem o poder de operar milagres antesdo nosso nascimento, do surgimento do Mundo ou de qualquer Igreja.
Ela é Não-Local, por estar fora do nosso Espaço-Tempo. É atemporal.
‍Por isso as grandes verdades eternas e os Princípios de vida são anteriores a todas as religiões. Ela transforma todas as crenças limitantes.
Apenas se deve unir mental e emocionalmente a tudo de bom que deseja para si.
No entanto para que se torne realidade tem de persistir até que seu objetivo seja concretizado.
Começemos então por dar a conhecer o grande tesouro que se encontra dentro de nós e baseado na obra de  Joseph Murphy:
Façamos duas distinções; O Homem que tem fé e o que tem medo.
Como Somos o que atraímos pelo pensamento, o que tem fé irá sempre triunfar. E porquê? Ele sabe que dentro do seu subconsciente há um tesouro de grande magia, que opera grandes milagres. A maioria da humanidade desconhece esse precioso tesouro.O que tem medo não tem fé, e procura no exterior uma solução que nunca irá encontrar. Desconhece que ela está dentro de si.
Recordemos a frase escrita no Oráculo de Delphos na Grécia:
Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os seus Deuses, porque se o que tu procuras não encontrares dentro de ti mesmo, tu não encontrarás em lugar nenhum.
TUDO ESTÁ DENTRO DE NÓS E ESTE É O MAIOR SEGREDO QUE PRETENDEMOS DESVENDAR JUNTO DE VÓS. SOMOS UM MICROCOSMO. DENTRO DE NÓS ESTÁ A PARTÍCULA DO MACROCOSMO.
Continua