IMAGINANDO

Parte 89
O Poder do Subconsciente – Parte 2

Continuação…
Dando continuidade à Parte 1, comece a partir de agora a descobrir o seu maior tesouro,  ser feliz consigo próprio, para com o seu semelhante e tudo o que o rodeia. 
Que também é você.
Ao tomar consciência da potencialidade das profundezas da sua mente, tudo irá tomar forma no mundo exterior.
A sabedoria do seu subconsciente, irá atrair o seu parceiro ideal, o melhor negócio para si, passando a agir com amor e liberdade financeira, porque você tem esse direito.
Terá de entrar nessa frequência. A Frequência da alegria, do Amor Incondicional, Paz e Harmonia desligando-se daquela frequência do ” não sei se posso ter” ou que “o outro é o culpado de tudo o que me acontece”.
Passará da probabilidade, para a possibilidade.
O Universo são infinitas possibilidades.
Terá acesso à cura de seu próprio corpo físico, porque não se deve esquecer que tudo é mental e o poder infinito da sua mente irá proporcionar-lhe o melhor remédio para uma auto-cura, ajudando-o na solução de qualquer problema e consequentemente a causa de cada efeito, libertando a prisão da sua mente, livrando-o dos grilhões materiais e físicos.
Dado o contexto actual que o Planeta atravessa, nada como experimentar o potencial dentro de si. Expanda-o, mantendo sua consciência na frequência da alegria, porque só assim pode entrar nessa vibração. Creia que tudo lhe passa ao lado, porque transitou de uma Dimensão para outra.
Embora tenhamos uma mente, ela tem duas características diferentes:
A Mente Consciente, do Pensamento, que já foi citado em artigos anteriores, é 5% elétrico e a Mente Inconsciente, coração e expressão dos nossos Sentimentos, é 95% magnético.
Para uma melhor compreensão, vamos imaginar que nós somos os agricultores, e vamos plantar sementes, que podem ser boas ou ruins (Consciente-pensamento), num solo onde elas irão germinar e crescer (Inconsciente-Sentimento).
Conforme o produto plantado, assim nascerão as árvores ou plantas que lhe correspondem: Ou boas ou Ruins.
É assim que funciona nossa mente, por isso há necessidade de a controlar, para  que o produto do pensamento seja germinado com boa qualidade no solo do inconsciente.
É neste mundo interior e o conjunto dos pensamentos, sentimentos e emoções, que projetamos o Mundo Exterior.
‍A sua vida exterior será aquela que criou no seu mundo interior.
É aqui que fazemos nossas escolhas e podemos criar harmonia, abundância,  saúde,  alegria ou então, tristeza, dor, doença, escuridão.
Nosso poder de criação é tão forte que, e reforço, o leitor pode curar-se a si próprio ou modificar uma situação menos boa, que surja na sua vida.
Vou exemplificar, aquela situação  de desempregado que olha para um jornal e lê:
“Empregado precisa-se para operador de máquina”.
Qual a sua primeira reação?
Vou concorrer a este emprego, que até é da minha especialidade !
E logo pensa: Mas como eu, muitos também leram o anúncio. Será que vale a pena concorrer? E como me  irei apresentar? Como irei falar na entrevista? Nunca tive sorte na vida, não é agora que irei usufruir deste privilégio.
Está exatamente a colocar-se no lugar de vítima e pensando assim, pode ter a certeza que o emprego não vai ser dele.
Porquê?
Naquele exato momento está atraindo vibrações de baixa frequência e o Universo vai lhe dar isso mesmo, porque está vivenciando o medo, a dúvida. O Universo não fala línguas, apenas entende a imagem que no momento está projetada na mente e é isso que vai dar. Nunca devemos recear enfrentar o desconhecido.
Entretanto tem um clic:
A sua mente consciente faz uma rotação de 360 graus e  tudo o que anteriormente pensou, não passou de uma desastrosa ilusão. Como que num impulso, lê novamente o anúncio, projeta sobre ele toda sua boa energia e começa já a imaginar-se no local de trabalho dando todo o seu amor, agradecendo aquela bênção maravilhosa que lhe proporcionou o rendimento para o seu sustento imediato, dando já como realizado e agradecendo de imediato.
Mas quer ir mais além:
Eleva a consciência para a vibração da alegria, harmonia com seus companheiros e superiores hierárquicos, aplicando toda a sua criatividade para bem do Todo.
Concentrou sua atenção nesta vibração a tal ponto, que o subconsciente começou a aceitar a verdade daquele seu pensamento projetado.
E o que acontece?
A Mente Universal recebe o alerta. Aquela probabilidade de ter o emprego começa a ser aceite pelo Inconsciente,  que aguarda intervenção da Consciência Não-Local, para  colapsar o seu desejo.
Aí o emprego já é seu. Foi buscá-lo através da sua intuição, porque:
Intuição é você conversando com o Divino em si.
Continua