IMAGINANDO

Parte 103
Ondas cerebrais
Parte 5
Completando e terminando este trabalho que temos vindo a desenvolver em partes e ainda para uma melhor conclusão deste capítulo, constatamos que vários dos ritmos elétricos do cérebro, Alfa e Beta, se encontram sincronizados com o ritmo do coração. A sincronização aumenta em potencial, quando uma pessoa se encontra coerente, com as funções dos diferentes órgãos, sincronização essa decorrente em parte, por influências do campo eletromagnético. Esta sincronização é de extrema importância, porque será um processo que vai dar a oportunidade à intuição e criatividade.
Tudo surge, porque deixámos de nos identificar com o Eu (Ego) para novamente criarmos uma Ponte Alfa, entre as “Realidades” Consciente (Beta) e Inconsciente (Teta e Delta).
Há uma fusão com a Mente Não Local, porque grandes amplitudes de Ondas Delta, características da Mente Não Local, se ligam ao Campo Universal (Mente Cósmica ou Deus).
É neste estado, que há lugar à cura física.
Ao manifestarmos uma imagem de cura de determinado órgão e como estamos ligados à Mente Universal, o poder em nós é tão grande, que a cura simplesmente acontece.
Podemos exemplificar e disponível na Internet, o caso do Dr. Joe Dizpensa, neurocientista e um dos maiores palestrantes a nível mundial, que ao ficar tetraplégico após um acidente de viação e não admitindo qualquer intervenção cirúrgica, se curou pela sua própria fé.
O segredo, foi exatamente por exercer o seu poder e capacidade de entrar em ligação com Mente Universal, através de várias meditações.
O Amoroso Mestre Jesus afirmou: “A Fé remove Montanhas”.
Mateus 17:20 - Disse-lhes ele: Por causa da vossa pouca fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível.
É difícil desligarmo-nos do mundo material e elevar a consciência a uma Dimensão Superior.
A matéria ainda está muito presente em nós.
Mas o leitor não faz a mínima ideia do seu poder, do que é capaz.
No Universo todas as probabilidades já aí existem. Saiba ir buscar a que deseja.
Tenha sempre em consideração, que não está ligado à Mente Universal ou Deus.
Você é parte dessa Mente.
Mais uma vez cito uma frase do nosso Amoroso Mestre Jesus:
“Vós sois Deuses, podeis fazer tudo o que Eu faço e muito mais”.

Salmo 82:6 - Vós sois deuses, e filhos do Altíssimo, todos vós.
João 10:34 - Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Vós sois deuses?
 
Como afirmámos em textos anteriores, uma só pessoa neste estado de Consciência de paz interior, influencia as pessoas que o rodeiam que também sofrem esse efeito. É também extensível a uma Comunidade.
Ainda mantemos a influência do Nosso Querido Mestre Jesus pelos seus ensinamentos. No entanto Ele nunca escreveu, apenas palestrou e essas palestras se conservam na Consciência Coletiva até os dias de hoje.
Consideremos:
A mente tem a capacidade de mudar a matéria.
O que projetamos em nosso interior materializa-se no exterior, porque esse é o mundo que desejamos viver.
Aos nossos olhos “moldámos a matéria à nossa maneira”.