ESPECIAL FREGUESIA DE ESPINHO

667

SR

À Freguesia de Espinho

Caros Leitores,

Depois de ter ouvido vários intervenientes, para focar Espinho numa edição especial, chegou o momento desta publicação fazer face ao prometido, com a voz de todos os que foram contatados. Com várias dificuldades, trabalhamos incansavelmente com o intuito de publicar esta edição até à meta final de 2014, junto do Presidente da Junta de Freguesia António Monteiro. Infelizmente, não foi possível àquela data, mas com muito gosto oferecemos agora esta edição especial que resultou desse trabalho.
Dadas as dificuldades na continuação do trabalho, Renascimento colocou um aviso nas edições de 1 de maio e 15 de junho, para que, quem quisesse e estivesse interessado, se dirigisse à redação deste jornal para contribuir presencialmente e assim colaborar com este jornal na história da sua freguesia.
Quero agradecer aqui a todas as pessoas que o fizeram, pelo seu contributo e por partilhar um pouco da sua freguesia. Quero também agradecer a forma com que nos receberam e o carinho com que trataram o jornal. Obrigado.
Naturalmente, gostaria também de agradecer ao Presidente da Junta de Freguesia António Monteiro, nomeadamente o contato que teve com as pessoas da freguesia. Sem ele este trabalho não teria sido possível. Obrigado.
Espero e desejo que todas as preocupações e ideias aqui partilhadas, sejam tidas em consideração em prol da Freguesia e do bem comum.

Um abraço e, de novo, muito obrigado.

 

Tornar-se assinante para continuar a ler...