22º MANGUALDE HARDMETALFEST

677
Mangualde acolheu no passado sábado, dia 9 de janeiro, o festival de música pesada mais antigo do país. Milhares de pessoas marcaram presença em Santo André para desfrutarem de um cartaz recheado com algumas bandas míticas do Rock e Metal nacionais e internacionais .
Esta 22ª edição contou com algumas estreias no nosso país, dos Italianos thrashers BULLDOZER, uma banda mítica que regressou há pouco tempo às actividades depois dum longo período de inactividade.
Os doomsters LORD VICAR da Finlandia foram mais uma estreia e contando no guitarrista Kimi Karki ex REVEREND BIZARRE a sua grande referencia.
Da Austria e igualmente em estreia o death metal old school esteve muito bem entregue aos veteranos DISASTROUS MURMUR.
MALIGNANT TUMOUR da República Checa foram outros dos grandes nomes do cartaz. APOSENTO de Espanha, Clockwork boys, Booby Trap, Gates of Hell, Tales for the unspoken, Hiperion foram bandas que se estrearam no Hardmetalfest adicionando os já repetentes Decayed e Dawnrider.
O Festival foi mais uma realização da produtora Rocha Produções e contou com o apoio do Município.
Terminada que está a edição 22 do Mangualde Hardmetalfest, já se começou a trabalhar para a 23ª edição que chegará no dia 7 de janeiro de 2017.