Arquivo diário: 19 de Fevereiro de 2016

MANGUALDE APOSTA EM atividades desportivas e lúdicas NAS FÉRIAS DA PÁSCOA

Férias Desportivas destinam-se a crianças e jovens entre os 8 e os 14 anos

 

28 de março a 1 de abril, Piscinas Municipais de Mangualde

Inscrições de 1 a 18 de março

Durante as férias da Páscoa, a Câmara Municipal de Mangualde promove mais uma edição das Férias Desportivas. A iniciativa decorre de 28 de março a 1 de abril, das 9h00 às 17h30, e destina-se a crianças e jovens entre os 8 e os 14 anos de idade.

Durante esta semana, vai ser possível participar em diversas atividades desportivas e lúdicas, tais como atividades aquáticas, jogos desportivos, workshops, jogos tradicionais, peddy paper, visita à Serra da Estrela, visita ao Estádio da Luz e museu Cosme Damião e cinema.

Todos os interessados podem-se inscrever-se de 1 a 18 de março, nas Piscinas Municipais de Mangualde ou através do email desporto@cmmangualde.pt ou do telefone 232 619 820. Para a realização das atividades o limite mínimo de inscrições é de 15 e o máximo de 35. O preço da semana é de 40,70€ e inclui duas refeições (almoço e lanche).

CONCERTO DE PÁSCOA EM MANGUALDE

concerto

CONCERTO INSERE-SE NA PROGRAMAÇÃO «PÁSCOA EM MANGUALDE 2016»

É ESTREIA IBÉRICA: «A PAIXÃO DE CRISTO»

19 MARÇO, 21H15, IGREJA DO COMPLEXO PAROQUIAL DE MANGUALDE

O Concerto de Páscoa em Mangualde é uma estreia ibérica. «A PAIXÃO DE CRISTO» de Józef Elsner terá lugar no dia 19 de março, pelas 21h15, na Igreja do Complexo Paroquial de Mangualde, e conta com as participações da Orquestra Filarmonia das Beiras e do Coro da Sé Catedral do Porto.

A entrada é livre e insere-se na programação «Páscoa em Mangualde 2016», uma organização conjunta da Câmara Municipal de Mangualde e da Paróquia de Mangualde.