IMAGINANDO

Parte 97

Elevação da Consciência

Parte 1
Quando temos noção da elevação de nossa Consciência?
Ao nos apercebermos que tudo o que nos rodeia é mental e ao nos interiorizarmos, vivenciamos a harmonia que abre o caminho para o que realmente somos:
Particula da Mente Cósmica.
Comungamos activamente com Entidades que estão para além do Espaço/Tempo. Um momento de expansão que ultrapassa a terceira dimensão.
Sentimos que a experiência que estamos realizando se torna mais um aprendizado e o que tomávamos por “realidade”, não passou de Maya “ilusão”.
Deixamos de dar voz ao Ego que até então nos condicionava e renascer para um novo mundo, para o “EU Real já na visão mais elevada à nossa 3ª. Dimensão”. Paramos com todas as loucuras.
Há uma outra visão:
Tudo o que está contido em nós e ao nosso redor, na medida em que podemos tocar, ver e sentir, se torna maravilhoso, porque usámos nossa criatividade.
Descobrimos que em nossos corações existe um “Anjo Dourado” e que Ele nos diz a todo o momento que não há um deus exterior, mas sim um “Deus que habita em nós” e que diariamente nos mostra a magia e a graça do Ser Divino ilimitado que na verdade somos.
•      
Qu1-Que somos Eternos e que a eternidade não tem passado, presente e futuro. Ela contém todas as possibilidades de tudo o que é, foi e será, porque a Eternidade é atemporal.
•      
To2-Tomamos noção da existência de uma Evolução e não como erroneamente as tradições espirituais e dogmas religiosos nos ensinaram, afirmando que Deus já tinha tudo criado, e que era suposto não haver Leis universais.
•      
Co3-Concluimos, que a humanidade após muitas experiências, compreendeu que “as leis Universais existem e a Mente Cósmica, opera dentro delas”.
A nossa elevação consciencial e através de registros fósseis, levou-nos a compreender o surgimento de criaturas unicelulares, que deram origem a criaturas multicelulares, surgindo posteriormente os invertebrados e vertebrados, a darem lugar aos primatas e seres humanos.
Continua…