IMAGINANDO

O ESPÍRITO SOB O OLHAR DAS FÍSICA CLÁSSICA E QUÂNTICA - 6
Continuação da Parte 5.
Para que tudo faça sentido, algo temos que perceber:
· A Lei é o princípio que domina o Universo.
· A alma (Consciencia) é a substancia da vida, a justiça.
· A honestidade é a força que molda e impulsiona o governo espiritual do mundo.
Quando o Ser humano compreender e se corrigir, então irá perceber como o Universo está sempre certo. Alterando os seus pensamentos em relação às coisas e aos outros, vai alterar-se a si próprio e isso reside dentro de cada um.
Quando aplica aqueles três princípios, começa a ter conhecimento que a felicidade, a saúde e a prosperidade são o resultado de um ajuste harmonioso do interior com o exterior do homem, com o ambiente que o rodeia.
Conclusão: O Observador (Inteligência Não-local) interage com o mundo sub-atómico. Queremos com isto dizer que simplesmente ao olharmos, essa Inteligência nos ajuda a modificar aquela estrutura molecular para que possamos criar a nossa realidade.
Somos guiados pela mente Cósmica, somos energia, vibração, porque tudo o que existe vibra. A realidade do Mundo sub-atómico é a nossa essência.  
É por isso que ao nos relacionarmos com a Mente Cósmica, ou Deus, porque Ela é essência pura, Amor incondicional, entramos naquela realidade composta de todas as possibilidades dessa realidade. Começamos a co-criar com a Mente Cósmica, um Mundo probabilístico em nosso Universo interior, para que nos possamos expressar com todos os “Universos exteriores”.
Obs: Co-Criar (Criar junto com a Fonte)
Como Somos Todos Um, o que acontece no Universo Físico, também acontece no Universo das Vibrações e isso nós presenciamos diariamente, quando realidades pessoais interferem na realidade coletiva, através de diversos acontecimentos.
Exemplos:
· Acontecimentos nos países da  Europa, afetam os Paises de África ou outro Continente.
· Quando dos acontecimentos de 11 de setembro, os Estados Unidos tinham um satélite posicionado no Hemisfério Norte e outro no Hemisfério Sul, sendo a sua função medir os Campos magnéticos da Terra. No momento exato da tragédia os cientistas ao lerem os campos magnéticos emitidos pelos satélites, notaram que algo estava estranho, porque as leituras estavam fora da escala, comparadas com as verificadas anteriormente. Ao colocarem em sobreposição os dados dos satélites com um calendário dos dias e meses, acharam que nesse intermédio picos estavam ocorrendo no exato momento, sendo que o primeiro pico ocorreu 15 minutos após o primeiro avião atingir a primeira torre. (Acontecimento baseado em Gregg Braden)
Concluimos que as emoções geradas pelos corações, vão intensionalmente influenciar os muitos campos que sustentam a vida no planeta
E porquê? Como estamos todos conectados, ao mexermos numa partícula, automaticamente mexemos em todas as partículas. Nessa única partícula temos as informações das outras demais partículas. Razão porque o que vemos no outro, é exatamente o reflexo de nós mesmos.
Então aquele que acalenta uma bela visão em seu coração tendo um ideal elevado, não só irá alcança-lo, mas também levará uma informação que mexe com o Universo. Como somos sonhadores, também somos salvadores do mundo, porque os sonhos são os rebentos das realidades e se observarmos tendo um certo cuidado, vemos que a realidade que nos rodeia, que não duvidamos, ela só existe no nosso pensamento, e é a súmula dos pensamentos que define o nosso carácter e “afeta” o Universo.
Passemos a um exemplo:
Suponhamos o relacionamento de um casal e perguntemos se a(o) esposa(o) naquele momento está consigo:
Se a resposta fôr que não está, quer dizer que o facto de nesse momento não estar, essa sua relação não existe?
Claro que existe, só que naquele momento ela só existe no seu pensamento, que não deixa de ser real pelo facto de estar ausente.
Em nossas mãos estão colocados os resultados de nossos pensamentos. Iremos receber exatamente o que merecemos: Nem mais, nem menos. Aquela imagem em nossa mente, será o que o Universo nos irá dar.
Quando “começamos a entender-nos a nós mesmos”, como seres pensantes em evolução tornamo-nos fortes e calmos e ao percebermos o semelhante, somos amados e respeitados.
 A tranquilidade da mente é um dos melhores diamantes da sabedoria, resultado de um longo e paciente esforço de autocontrole.
Continua