
PARTE 134
Descobrindo o Mistério da Unidade, o Mistério de Deus
Os pensamentos assemelham-se ao vento: não podemos vê-los nem tocar-lhes, mas podemos sempre observar os resultados da sua presença
– Wayne Dyer.
Regressemos a uma Lei bastante interessante, e que diariamente vai despertando a mente consciente de cada um. A Lei da Atração.
No seu livro de provérbios, o Rei Salomão, tem a seguinte frase: (provérbios 23:7)
“Como ele pensa dentro de si, assim ele é”
No entanto para que a vibração se manifeste numa frequência elevada e para entrar num processo de purificação de quem “nós somos”, precisamos nos compreendermos como manifestação do UM, para que a força da atração reflita através do pensamento que queremos espelhar, a realidade a viver pelo contacto com o nosso verdadeiro EU, que está além do que possamos imaginar, porque nos transcende.
Ao manifestarmos o nosso verdadeiro EU, o ATMA (Alma), somos compelidos por elevados pensamentos, que nos dão a conhecer o Mistério da Unidade, que é o Mistério de Deus. Pela força desses pensamentos, começamos a descobrir todas as coisas, tomando consciência que o verdadeiro segredo não está fora, mas sim dentro:.
É esse é o maior segredo que atraímos
Quem nós Somos.
· Eu sou você e você sou eu.
· O que você faz aos outros, você faz a você.
· Como você ajuda os outros, é como você se ajuda.
· Quando você ajuda os outros, é quando você se ajuda.
· Nós estamos todos conectados.
· Todos somos o Todo.
É uma caminhada profunda.
O homem descobre que é um Microcosmo, reflexo do Macrocosmo. Toma noção da existência de um EU REAL, um EU VERDADEIRO.
Nesta fase entende o Amor verdadeiro e como tal, presta-se à generosidade pela intuição. Tudo que está fora, e não seja do seu gosto, é automaticamente transmutado, porque sabe que é o seu reflexo se projetando para o exterior.
Mais uma experiência humana pelo Ser Multidimensional, aproveitada pela Mente Cósmica.