Termo de mandato

652
Começo por cumprimentar, os leitores do Jornal Renascimento
Por respeito aos leitores deste digníssimo Jornal, aos filiados do CDS-PP e aos munícipes de Mangualde que tanto merecem a minha consideração, achei por bem, emitir um comunicado para manter informados todos aqueles que de uma forma ou de outra se preocupam com o concelho, com as forças políticas e com os seus intervenientes.
No passado dia 06 de Setembro, terminou o meu mandato como presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Mangualde, função essa que representei durante os últimos 8 anos e que muito me honra. Durante este tempo, tive oportunidade de conviver de perto com os intervenientes políticos do concelho e sentir os problemas do concelho de outra forma, aprendi muito e tentei desempenhar a minha função na oposição ao executivo da Autarquia de Mangualde, da melhor maneira que podia e que sabia, oposição essa que tentei que primasse por ser uma oposição séria, honesta, credível e sobretudo construtiva. Porque acredito que todas as forças políticas querem, como eu o melhor para o concelho de Mangualde.
Claro que este caminho que percorri, seria impossível tê-lo feito, sem o apoio de todos aqueles que aceitaram comigo, fazer parte da Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Mangualde. Para não estar a valorizar ninguém em detrimento de outros, pois todos foram importantes à sua maneira, sem ter que estar aqui a explanar o nome de todos, quero aqui deixar o meu reconhecimento e agradecimento a todos sem excepção. Sem esta equipa teria sido impossível o CDS-PP ter crescido em Mangualde, a todos o bem bem-haja e sabem que estarei sempre disponível para tudo.
Como em tudo na vida, existe um começo e um fim, achei por bem não me voltar a recandidatar, pois sou da opinião que o Partido em Mangualde, necessita de sangue novo, de alguém que consiga estar mais disponível para o Partido.
Saio com o sentimento de dever cumprido, pois fiz tudo o que estava ao meu alcance, saio com a consciência tranquila, pois deixo o Partido melhor do que o encontrei, com mais filiado, com uma JP – Juventude Popular criada, activa e dinâmica, com 2 Deputados eleitos na Assembleia Municipal de Mangualde que muito têm feito para merecer novamente o voto de confiança dos eleitores do n/ Concelho.
Quero terminar, por desejar ao meu sucessor, as maiores felicidades e os maiores sucessos e vitórias políticas.
Ao Jornal Renascimento, na pessoa do Sr. Tavares e da Drª Isabel o meu bem-haja, por me terem deixado publicar os meus artigos no v/ órgão de comunicação do Concelho de Mangualde, espero ter de alguma forma contribuído positivamente para o sucesso do v/ Jornal.
Por último, agradecer aos leitores do Jornal Renascimento que perderam algum do seu tempo a ler os meus artigos de opinião, que espero que tenham sido do v/ agrado, desejar a todos muita paz, saúde e até um dia.
A todos o meu Bem-haja !!