IMAGINANDO

francisco cabral
Continuemos no imaginando
Enquanto aguardo algumas respostas ao meu primeiro texto, vou continuar a debruçar-me sobre este tema que é o nosso Princípio: O UNIVERSO.
Verifico numa noite de estrelas a beleza que esse vazio impera perante o meu olhar e fico rendido como tudo se conserva ao pormenor na perfeição da sua infinitude e penso: como é possível que vindo do nada me encontro aqui?
Logo vem a minha imaginação:
Será que nessa noite de estrelas comecei a construir e a perceber a manifestação da minha origem e sou um com o Universo?
Como o que é em cima assim é em baixo, e vice versa (Hermes Trismegisto) EU SOU o macrocosmo no microcosmo ou seja em mim (microcosmo) está a parte integrante do Todo (macrocosmo) e assim manifesto o Universo, porque sou Ele na Unidade, a mesma energia que ocupa o vazio na Perfeição que somos. Sintamos a grandiosidade do nosso poder. Basta Ser para obter.
O que eu IMAGINO é: Somos todos UM tal como a gota de água que apesar de separada, quando entra no Oceano passa a ser um com ele. Reparemos que a gota não deixou de ser água, como nós não deixámos de ser a mesma energia embora separada num processo de experiência. Precisamos ser e muito, conscientes nesta matéria.