IMAGINANDO

francisco cabral
Parte 7
Conforme prometido e na minha imaginação, irei desenvolver as dimensões abaixo da terceira, ou seja a primeira e segunda dimensões:
Embora Dimensão seja uma frequência, a sua densidade será proporcional à vibração: Quanto mais baixa fôr a vibração, mais densa e materializada será na sua dimensão, a nível planetário.
PRIMEIRA DIMENSÃO:
A Nivel do Planeta: São entidades unidimensionais, que não têm qualquer conhecimento das consciências das Dimensões seguintes. Reagem através do frio e do calor. Incluimos por exemplo, lesmas, minhocas, etc. Nesta Dimensão, podemos considerar ainda, o Reino Mineral.
A Nivel Cósmico ou Universal:Como a Terra é praticamente ôca, através dos Pólos Norte e Sul, irradia do seu núcleo interno um Sol Central, que é formado pela condensação de electrons que mantém e sustém gravitacionalmente o nosso Planeta e que chegam do nosso Sol Físico (Sistema Solar). Na minha perspectiva, esta Dimensão é a responsável pelas outras dimensões seguintes, estando muito ligada ao Centro da nossa Via Láctea, através de um canal subespacial.
 Ainda e na minha imaginação, terá sido nesta Dimensão que se deu o BIG BANG. Ele não se extinguiu, está nessa frequência dimensional só que a biliões de anos-luz.
SEGUNDA DIMENSÃO
A Nivel do Planeta: Entidades Bidimensionais, que independentemente das sensações se comunicam pelos sentidos, embora não percebendo as dimensões seguintes. As suas consciências funcionam através de uma Alma Grupo, só se evidenciando, quando a vibração se torna mais subtil (Ex: Cão selvagem está na Alma Grupo e cão Doméstico devido à  presença constante com o ser Humano, na sua evolução distancia-se da Alma-grupo, isolando a sua própria Alma). Acontece com diversos animais como o cavalo, o gato etc..Estão na fase de preparação para a sua entrada na Terceira Dimensão.
Incluimos ainda o Reino vegetal.
A Nivel Cósmico ou Universal:Área que vai de 500 a cerca de 1300 Kms abaixo da crosta terrestre. Aqui começa a vida orgânica.
Esta Dimensão gera campos de energia, que normalmente chamamos de Linhas Ley. Linha Ley é uma malha de rede energética, que nos permite um fluxo de informações e a energia  numa sutilização mais pura, que corre tanto em cima como em baixo da Terra. Podemos dizer que é um sistema de sensores nervosos do Planeta. (Pitágoras foi o primeiro ocidental a dedicar-se ao estudo das Linhas energéticas que passam pelo Planeta). Digamos ser um grande  fluxo de energia, quando Entidades em conjunto se manifestam para o Todo em determinado local,(ex: incidência em locais com grande intensidade na Oração e Meditação. O pensamento em grupo tem uma grande função) forma-se aí um campo electromagnético, que focalizado no SER nos dá uma plenitude da Energia Una no seu máximo de  concentração. Podemos dizer que há um foco mais intenso da Energia Una. As Linhas Ley também podem ser definidas como um aspecto cristalino do fluxo electro-magnético, que cruza o planeta em forma de rede e que dá uma grande protecção, impedindo a manifestação da energia una em outros estados vibracionais.. Posso indicar locais no planeta onde se concentra maior intensidade no ponto do vértice triangular de rede das Linhas Ley: Stonehenge no Reino Unido, Pirâmides do Egipto, Machu Pichu no Perú, Monte Shasta na Califórna,  etc,.. Também como o que está em cima é como o que está em baixo, o corpo físico de um Ser Humano tem Linhas Ley. Ver tratamento à base de  Acupunctura.
Em nossa casas podemos utilizar as linhas Ley (Feng Shui).
Meus emails para quem queira dialogar:
fjcabral44@sapo.pt ou  fjcabral44@hotmail.com